quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 9 - Bears And Blairs


Blair
Quando Blair acordou, a primeira coisa que viu foi os brilhantes olhos azuis de Serena, olhando cautelosamente para ela.
- B.! – Serena sorriu e abraçou a amiga – Sua louca, você me assustou! Como você se sente? – ela estava sussurrando.
- Onde eu estou? Que horas são? – Blair pôs as mãos no colchão e se sentou.
- Você desmaiou, bobinha. Estamos no hospital. – ela fez um cafuné de brincadeira em Blair - São 3:30 da manhã agora...
- Você ficou aqui até agora?
Serena assentiu – Eu não consegui dormir. Não sem saber se você estava bem. – ela continuava sussurrando.
- Porque está sussurrando?
Serena fez um movimento com a cabeça cheia de fios louros, indicando para onde Blair deveria olhar.
E foi aí que Blair percebeu a presença de Chuck. Ele estava com a cabeça encostada no braço no pequeno sofá em frente à cama do quarto, dormindo profundamente. Sua respiração estava calma.
- Ele parece um ursinho. – disse Blair, suspirando.
Serena não conseguiu contar a risada, e teve que tapar a boca com as mãos para não fazer muito barulho.
- Cale a boca! Vai acordá-lo. – Blair sorriu – Quer dizer, um ursinho safado que já despedaçou meu coração um milhão de vezes, – o sorriso desapareceu – mas ainda assim, um ursinho.
- Um ursinho que você ama.– disse Serena, revirando os olhos e lendo os pensamentos de Blair.
- É. – Blair deu um longo suspiro dessa vez – Mas um ursinho que eu não posso amar, bem como você sabe.

- Acho que batemos um recorde: 5 vezes a palavra ursinho numa conversa em menos de 10 segundos! - disse, tentando afastar os pensamentos depreciativos da cabeça de Blair
- 6!
As duas deram risadas. Fazia um tempo desde que Blair conseguiu se afastar dos problemas e dar uma risada sincera como aquela. Ela pareceu se lembrar disso e ficou quieta novamente.
- Onde está Louis? – ela precisava perguntar
- Nós ligamos para ele, mas ele ainda não conseguiu pegar um voo. Ele acha que amanhã de tarde já estará aqui e pediu para você ligar quando acordasse.
- Bom, isso pode esperar. – Chuck se mexeu um pouco no sofá – Acho que estamos falando alto demais. Não quero acordá-lo.
- Sim, vamos deixar o ursinho hibernar. – Blair riu, Serena era uma daquelas pessoas que sempre sabia a coisa certa à dizer.
- OMG, eu estou com cara de hospital? – perguntou B., obviamente preocupada
- Você só precisa de um pouco de blush. – disse Serena, passando-lhe um blush coral MAC e um pequeno espelhinho.
- Urgh, isso e talvez uma cara nova – Blair estava avaliando os estragos em seu rosto no espelho. Não estava tão mal, seu kit de maquiagem resolveria. – Pode me passar a minha bolsa? Acho que consigo consertar o estrago.
Espalha, passa, corrige. Espalha, passa, corrige.
- OMFG! Que camisola horrorosa é essa? Por favor, não me diga que Chuck me viu nisso, ele se acostumou em me ver de lingerie francesa. Que coisa feia é essa?
Serena revirou os olhos e tirou da própria bolsa um conjunto de pijama de verão de seda cor de pêssego. – Nate me fez um favor e passou em casa para pegar pra você.
- Graças a Deus! - disse Blair, praticamente arrancando-o das mãos de Serena e levantando-se da cama pra ir ao banheiro se trocar.
- B., vou na lanchonete pegar alguma coisa pra comer, você quer alguma coi... Quer saber? Não vou nem perguntar. Você não comeu nada desde aqueles macarrons e eu prometi para Chuck que iria ficar de olho na sua alimentação.
- Jura? Ele ficou preocupado?
- É claro que sim! Ele gosta de ver a senhorita ursinha de barriguinha cheia! – Serena riu novamente, como uma criança de 4 anos.
- Ok, chega. Daqui pra frente, você está oficialmente proibida de dizer qualquer palavra que comece com “urs”, Serena!

 OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário