quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 8 - No One Likes Hospitals


Chuck
Tudo aconteceu muito rápido.
Blair contou a notícia, Dan e Nate apareceram e Serena pareceu ficar chateada com algo que o Humphrey disse. Mas então Blair disse algumas coisas para ela e pareceu ficar tudo bem. Chuck não prestava atenção na conversa, era como se estivesse em um universo paralelo.
Chuck só conseguiu dizer algo quando percebeu que Blair estava caída no chão.
- Blair! Blair! – Serena gritava, desesperada – Blair acorda! Façam alguma coisa!
Mas Chuck já estava no telefone, ligando para uma ambulância. De alguma forma, ele conseguiu se levantar da cama e se ajoelhar ao lado de Blair.
- Alô – disse berrando no celular – Preciso de uma ambulância, rápido! Tem uma menina desmaiada aqui!
- Serena arrancou o telefone das mãos de Chuck quando percebeu que ele não estava raciocinando direito para conseguir passar o endereço.
- Blair – Chuck chegou perto de sua face – Sou eu. Você está me ouvindo? Blair! Sou eu! Acorda!
O máximo que B. conseguiu fazer foi um tipo de gemido, mas seus olhos continuavam fechados.
Depois de vários “Blair!”, “Acorda!” e “Você está nos ouvindo?” que todo mundo dizia, tentando desesperadamente fazer Blair acordar, a ambulância chegou e alguns enfermeiros ajudaram a levá-la para baixo.
Já no hospital, estavam Serena, Nate, Dan, Lily e Rufus. A mãe de Blair estava em Paris com o padrasto de B., e disse que tentaria pegar o próximo voo para voltar para Nova York. Lily e Rufus não sabiam que se tratava de mais do que um simples desmaio, e Serena e os outros acharam melhor não contar ainda. Depois de meia hora, eles acharam melhor ir para casa e pediram que Serena telefonasse quando tivessem notícias de Blair. Chuck aproveitou para fazer algumas perguntas para Serena.
- Ela se alimentou direito hoje? – perguntou Chuck, embora essa não fosse essa a pergunta que ele mais queria fazer.
- Ela comeu alguns macarrons de manhã, que Eleonor havia enviado de Paris. Mas foi só, acho que depois disso não a vi comendo mais nada.
Ah, Blair. Ela era tão independente, tão segura de si, e ao mesmo tempo, tão frágil.
- Serena! Você sabe que precisa prestar atenção na alimentação de Blair! Principalmente agora...
- Eu sei – Serena suspirou, colocando as mãos no rosto – Eu deveria ter ficado de olho nela.
Chuck amoleceu. O que aconteceu não era culpa de Serena. Ele pousou a mão gentilmente nos ombros dela – Desculpe. Estou tão preocupado. – Serena assentiu. O celular de Chuck zumbiu e ele o pegou. Novo post de GG.
Uma entrada triunfal é legal, mas uma saída triunfal é melhor ainda. Ao que tudo indica, B. passou mal na festa de L., e teve que ser levada ao hospital. Quem está lá com ela? Ninguém menos do que seu Príncipe Das Trevas: C. Não há nada como uma princesa sendo salva pelo seu príncipe, certo? Errado. O que todos queremos saber é onde está L., o verdadeiro príncipe de B.?
Eu vou ficar atenta para novas notícias.
Xoxo,
Gossip Girl.
Chuck resolveu perguntar o que tanto queria.
- Serena, como ela está lidando com tudo isso? Sabe, o que ela pensa sobre o... bebê? – Chuck teve dificuldades em dizer a palavra, mas ele precisava ser forte agora. Ele não podia se dar ao luxo de ficar assustado, tinha que ser forte para Blair.
- Eu não sei. - Serena suspirou novamente -Tudo o que ela me disse até agora é que quer fazer um teste de paternidade.
- Ela está brincando?!  Eu não esperar essa criança nascer para saber se sou o pai!
- Foi isso o que eu disse a ela! Então eu entrei em um site sobre o assunto sem ela ver e peguei isso:
Serena pegou o BlackBerry, apertou alguns botões e mostrou a tela para Chuck.
Um aviso: depois do exame de ultrassom o médico provavelmente vai dar a idade gestacional "oficial”. Aí você precisa tirar duas semanas, para chegar à provável data da concepção. Por exemplo, se ele disser que você está grávida de 8 semanas, tire 2 semanas, e ficam 6. Aí você vai voltando as 6 semanas no calendário, a partir da data do exame, para tentar chegar mais ou menos à data em que o bebê foi feito.“
Chuck ficou completamente confuso sobre a parte das semanas. Ou seja, praticamente tudo.
Serena notou a expressão de Chuck e revirou os olhos. – Quer dizer que se B. fizer um ultrassom, o médico poderá dizer que dia o bebê foi... anh, concebido. – Serena apertou os lábios para não rir. Ela estava mesmo falando com Chuck sobre a transa dele com a Blair? É, estava. Isso era tão constrangedor.
Chuck pareceu entender e afirmou com a cabeça.
- Preciso falar com ela. – Serena assentiu.
Dan se intrometeu no conversa – Peraí, você transou com a Blair recentemente?! Está achando que você é o pai?! Blair seria muito estúpida mesmo se assumisse que esse filho é seu.
Chuck fechou os punhos com tanta força que Serena se assustou. Chuck estava prestes a partir pra cima de Dan quando um médico apareceu.
- Vocês estão esperando pela senhorita Waldorf?
- Sim! – Serena quase gritou – Ela está bem? Já acordou? Podemos vê-la?
O médico riu das mil perguntas de Serena.
- Ela vai ficar bem, teve uma queda de pressão e está tomando soro agora. Ainda está adormecida, mas se quiserem podem entrar no quarto.
- Sim, queremos. – Chuck foi o primeiro a dizer. Eles se dirigiram para o quarto e a viram.
- Oh, B. Você é completamente maluquinha – Serena disse, afagando os cabelos da amiga – Dan, Nate, acho que vocês podem ir, Chuck e eu ficaremos com ela.
- Ok. Tchau gente... – Nate falou, já saindo do quarto.
- Cuide bem dela, Serena. – disse Dan obviamente ele não confiava em Chuck, e saiu.
Chuck sentou-se ao lado de Blair na luxuosa maca. Quando chegaram, Chuck fez questão de pagar pelo melhor quarto para Blair, nem que ela só ficasse lá por algumas horinhas.
- Boa noite Blair. Eu te amo. – Ele disse, beijando a bochecha macia e rosada de Blair. Ele esperava ter dito baixo o suficiente para Serena não escutar.

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário