quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 7 - Is Hard To Breathe

  Blair
- Você tá o que?! – Nate e Dan disseram em uníssono – Você tá grávida?!
Ambos estavam com a mesma expressão: confusos. Provavelmente estavam tentando entender por que eu dizia aquilo para quem estava dizendo. Mas eu não dava a mínima para a expressão dos dois. Olhei para Chuck.
Essa era a expressão que eu não conseguia decifrar. Chuck parecia estar pensando mil coisas. Ele encarava minha barriga, o chão, voltava a encarar minha barriga. Tudo menos os meus olhos.
- Gente, eu acho melhor vocês voltarem outra hora. – Serena disse, ficando em pé – Não é um momento bom.
- Serena me desculpe, mas eu preciso saber se o que Chuck disse é verdade. – Humphrey olhou em minha direção – Blair, é verdade? Por isso estava tão nervosa hoje de manhã?
- Hoje de manhã? – Serena virou-se para mim – Quando foi que você saiu hoje de manhã que eu não percebi?
- Você ainda estava dormindo. Eu ainda não sabia o que fazer. Só não queria contar a ninguém. Então eu fui na casa do Humphrey, ele me acalmou um pouco mas não o suficiente, porque não sabia o que realmente estava acontecendo. – eu disse isso tudo muito rápido, estava muito inquieta
- B., você falou com Dan antes de falar comigo? – agora Serena parecia magoada
- S., eu só queria fugir dessa situação um pouco. Mas eu sabia que no momento que você olhasse nos meus olhos você saberia que algo estava errado. É lógico que você foi a primeira pessoa com eu falei sobre o assunto! – eu peguei na mão de S., e ela pareceu amolecer um pouco. Tudo o que eu não precisava agora era Serena brava comigo também.
Chuck continuava quieto, encarando o chão. Ele ainda não havia dito nada depois de “grávida”.
Lá estava eu, explicando para meus dois ex-namorados e um Humphrey – que eu ainda não sabia qual era a minha relação. Mas eu definitivamente não tinha sentimentos por ele. Será que Dan tinha sentimentos por mim? – que estava grávida.
Era demais para mim. Tinha muita gente no quarto, muita gente envolvida no problema. Comecei a sentir uma tontura, ver pontos pretos e dificuldade para respirar.
- S., eu não consigo respir...
E então, tudo ficou preto.

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário