quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 6 - How To Scare A Bass


Chuck
Nate e Chuck estavam no apartamento, se aprontando para a festa de Lily.
Chuck estava inquieto e ansioso, não de um jeito muito bom. Continuava pensando na mensagem de Blair, era impossível se acalmar naquela situação. Nada o fazia se distrair.
Ele já estava pronto há algum tempo, mas Nate ainda estava tomando banho e não dava nenhum sinal de que estava se apressando.
- NATHANIEL! – Chuck berrou e sua voz ecoou pelo apartamento
Nate abriu a porta e olhou para ele, confuso.
- Que é, cara? – um pouco de espuma escorreu por sua testa. Chuck normalmente riria da situação patética do amigo, mas ele não estava achando graça em nada nesse momento. Só queria que Nate se apresasse.
- Vai logo, Nate! Isso é importante. Preciso chegar logo na casa de Lily e falar com Blair. Anda. Termine de se arrumar! Parece mulher.
Chuck estava claramente perturbado. Só queria sair logo dali. Ele olhou para o Rolex prata em seu pulso. 21:25. A festa havia começado há exatamente 1 hora e 25 minutos.
- NAAAAAAAAAAATE! – ele berrou de novo, dessa vez ainda mais bravo
Em 2 segundos, ele ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado. Alguns minutos depois, Nate saiu do banheiro com seu terno cinza-claro.
- Vamos? – disse Nate, como se nada tivesse acontecido. Ele mordeu o lábio para não rir.
Chuck deu um tapa de brincadeira na cabeça de Nate.
- Babaca. – falou Chuck – Se Blair ficar brava com o meu atraso, a culpa é toda sua. Será obrigado a lidar com a fúria de uma Waldorf. – os dois riram e desceram até a rua. Entraram na limusine de Chuck.
Quando chegaram, o apartamento dos Humphrey-Van Der Woodsen já estava cheio, mas não havia nenhum sinal de Blair ou Serena. Um garçom ofereceu champanhe aos dois e eles se serviram.
- Não vejo Serena... Olha! O Dan já está aqui, vamos perguntar para ele. – Nate caminhou na direção de Dan e o cumprimentou. Chuck estava ocupado demais alguns passos atrás de Nate vasculhando a sala com os olhos tentando achar Blair.
- Você viu a Serena? E a Blair? – perguntou Nate
- Não. Acabei de mandar uma mensagem pra ela, mas ela ainda não me respon... Pera, acabei de receber.
Chegando. Estou com B. – S
Chuck se inclinou para ver a tela do celular de Dan. Nesse momento, o elevador fez um barulho e se abriu. Chuck ainda estava encarando a mensagem quando Nate bateu em seu ombro.
- Chuck, – disse ele – Blair chegou.
Chuck se virou e a viu. Estava magnífica, como sempre. A Blair dele. Olhando-a ele sabia que nada poderia estar tão errado. Não havia nenhum problema que eles não pudessem resolver se estivessem juntos.
Blair estava cumprimentando Kati e Isabel quando o viu. Ela não sorriu, nem fechou a cara. Simplesmente ficou olhando para Chuck, como se não soubesse o que fazer. Serena cochichou algo em seu ouvido e Blair concordou com a cabeça. Blair pegou um champanhe também, mas Serena arregalou os olhos e tirou a taça das mãos de Blair, devolvendo-a para a bandeja do garçom. Blair revirou os olhos. Antes que Chuck pudesse impedir, Serena a empurrou para um dos quartos, de Eric. Talvez Blair estivesse bêbada demais e Serena estava tomando conta de que ninguém percebesse.
- O que é que... – Chuck estava confuso – É a sexta série novamente? Vou ter que correr atrás de Blair e suas amiguinhas para conseguir falar com ela?
- Parece que sim. É a fúria de uma Waldorf. – disse Nate, tentando arrancar um sorriso de Chuck mas ele estava indo em direção ao quarto em que Blair entrou.

Blair
As mãos de Blair tremiam sem parar.
- Não consigo fazer isso S. Não dá.
- Deixe de ser medrosa. B. – Serena afagou as costas da amiga. Elas estavam no quarto gigantesco de Eric, e sabiam que a qualquer momento, Chuck entraria por aquela porta. E aí seria o fim. Chuck nunca seria maduro o suficiente para lidar com aquilo. – É do Chuck que estamos falando, ele não é nenhum estranho pra você.
Blair se acalmou um pouco. Mas então a porta se abriu e Chuck apareceu. E aí todo o nervosismo voltou à tona.
- Posso entrar? – Chuck estava com aquela feição confusa e cautelosa que Blair conhecia tão bem.
- Entra – disse Serena, afirmando com a cabeça.
- Onde está Louis? – ele tinha que perguntar
- Ainda está na França, só volta amanhã. Tinha que resolver alguns problemas.
Chuck fechou a porta e dirigiu-se a cama. Sentou-se na frente de Blair.
- O que está acontecendo? Eu vi suas mensagens, você parecia tão...
Mas Blair terminou a frase antes dele. Uma das muitas manias irritantes de Blair que Chuck secretamente gostava.
- Apavorada – Blair olhou para Chuck, até agora ela estivera olhando para baixo, procurando não encarar os olhos de Chuck e mexendo em sua meia-calça como se fosse a coisa mais interessante do mundo. – Eu estou apavorada.
Chuck olhou pra Serena, que continuava acariciando as costas da amiga pra acalmá-la.
- Chuck, Blair tem uma coisa muito importante para te dizer. E nesse momento, precisamos que você ouça atentamente e... Na verdade, só precisamos que você ouça.
Chuck voltou a olhar para Blair, olhando profundamente naqueles grandes olhos castanhos. Tão lindos, e mesmo assim, no momento eles pareciam tão assustados. Blair estava parecendo uma menininha de 5 anos prestes a contar aos pais que quebrou o vaso de flores preferido da mãe, ela parecia tão... Vulnerável.
Chuck colocou gentilmente as mãos na perna de Blair, para acalmá-la também, mas Blair levantou-se bruscamente da cama e pôs a mão na testa.
- Não posso fazer isso Serena, não consigo!
Epa. Ginecologista, sem bebidas... Uma hipótese começava a se formar na cabeça de Chuck.
Blair suspirou. Tinha que contar, não podia mais guardar aquilo só pra ela.
- Chuck, eu estou...
Nesse momento, a porta se abriu e Dan e Nate entraram. Ao mesmo tempo, foi a vez de Chuck completar a frase de Blair.
- Grávida.

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário