quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 10 - The Arrival Of The Prince


Chuck
Quando Chuck escutou a porta do banheiro se fechar, ele abriu os olhos e se levantou. Ele havia escutado a conversa, cada palavra. Ele não havia gostado muito de seu novo apelido-secreto-entre-melhores-amigas, mas pelo menos Blair pensava nele. E ela não negou que o amava. Isso o fazia se sentir um pouco melhor diante aquela situação toda.
Chuck foi em direção da luxuosa maca e se sentou, apoiando as costas na parede e esticando as pernas. Algumas horas tentando adormecer num sofá e ele já sentia falta de uma cama de verdade. Ele fechou os olhos, imaginando quanto tempo Blair demoraria a voltar para o quarto.
Ele ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado e concluiu que iria demorar um pouco mais do que ele queria. Resolveu não apressá-la, Blair provavelmente estava exausta e precisava de alguns minutos sozinha.
Blair
Blair entrou no banheiro e encarou seu rosto no espelho. Avaliou sua maquiagem e concluiu que não estava das melhores. Então ela resolveu tirá-la e tomar um banho quente.
Blair ligou o chuveiro e relaxou ao sentir a água quente em contato com sua pele. Deixou a mente viajar. Ela pensou em Louis, ele provavelmente estava desesperado agora, tentando conseguir um voo no aeroporto. Ele não deveria demorar a consegui-lo, devido ao seu cargo.
Mas ela secretamente queria que Louis demorasse a voltar para NY. Não queria ter que contar a notícia.
Ela lentamente terminou de se ensaboar e deixou mais um jato de água corresse pelo corpo. Então, desligou o chuveiro e vestiu um conjunto de lingerie simples e preto La Perla. Provavelmente Dorota tinha arrumado a bolsa, seria no mínimo constrangedor se Nate tivesse escolhido sua roupa íntima.
Ela vestiu novamente o conjunto de pijama e penteou os cabelos. Resolveu refazer a maquiagem e seu trabalho final ficou bem melhor que o anterior. Ela pareceria perfeita, se não fosse pelo fato de que ainda estava presa num estúpido hospital. Blair abriu lentamente a porta do banheiro, tentando não fazer barulho e acordar Chuck. Mas Chuck não estava mais no sofá. Ela franziu as sobrancelhas.
- Procurando por alguém? – Blair se virou e viu Chuck sentado na cama do hospital, encarando-a – Você assustou muita gente ontem à noite.
Blair se dirigiu à cama e sentou-se ao lado de Chuck, entrando embaixo dos lençóis enquanto Chuck permanecia em cima deles.
- Caia fora da minha cama, Bass. - ela disse, mas não tentou mais nenhuma vez expulsá-lo de lá.
- Como você se sente? – ele perguntou, ignorando seu comentário.
- Bem, eu acho. Só quero ir embora daqui e dormir na minha própria cama. – ela suspirou e olhou para ele cautelosamente – Chuck, desculpe por isso. Eu sei que você não gosta de hospitais.
Chuck ficou quieto por um momento. Blair imaginou se ele estaria pensando no dia da morte de Bart.
- Está se desculpando por desmaiar? – ele riu, mas Blair não disse mais nada.
Era tão estranho. Essa era a primeira conversa dos dois dês de que eles se despediram, quatro meses atrás, quando Blair estava de partida para viajar para Mônaco com Louis.
Percebendo que Blair não iria se incomodar em responder sua pergunta, Chuck resolveu falar alguma coisa para quebrar o estranho silêncio no quarto.
- Os médicos sabem que você está... – ele parou, sabia que não precisava terminar a frase para que ela entendesse.
Blair assentiu, olhando para Chuck, esperando pelo momento em que ele sairia correndo por aquela porta e ela nunca mais o veria. Típico.
 Mas Chuck só continuou olhando para ela por o que pareceu ser uma eternidade.
- Se você estiver grávida de Louis...
- Então eu te peço desculpas pela confusão. – ela disse, interrompendo Chuck
- Mas se o bebê for meu... – ele falou, esperando que Blair completasse a frase.
Blair deu um longo suspiro. Parecia que tudo o que ela havia feito nos últimos dias era suspirar. – Então... Então eu não sei Chuck. Eu realmente não sei o que quero, quer dizer, o que devo fazer. – ela respondeu sinceramente. Estava se sentindo como lixo.
- Bem, isso quer dizer que não importa de quem seja você ficará com o bebê? – ele estava odiando ter que fazer essas perguntas.
Blair franziu as sobrancelhas e então entendeu o que ele queria dizer – Eu nunca nem considerei aborto. Não acho certo. O bebê não tem que ser punido pelos meus erros. – disse Blair, ríspida.
Chuck ficou quieto de novo. Será que para Blair aquela noite havia sido um erro? Ele não se arrependia nem por um segundo.
Blair percebeu que Chuck não havia gostado do que ela disse – Quer dizer, só não acho que devo tirar a vida de alguém por causa disso. Seja o que quer que aconteça, eu terei que arcar com as consequências.
Chuck concordou com a cabeça.
- Mas você sabe que eu não estava pedindo para você fazer isso, certo? Só quero o for melhor pra você.
- Eu sei.
A porta se abriu e Blair se assustou por causa do barulho inesperado. Serena. Blair havia até se esquecido dela de tão concentrada que estava em Chuck.
- Ei, trouxe alguns cupcakes, foi o melhor que consegui encontrar – disse, entregando a pequena sacolinha de papel para Blair – Ora, ora. Bom dia dorminhoco – virando-se para Chuck.
- Dorminhoco? São 4:30 da madrugada, sorte sua que eu não estou dormindo agora mesmo.
Blair cuidadosamente tirou um dos cupcakes que estavam na sacola. Ela franziu a testa e olhou para Serena – Sério? Achou mesmo que eu ia comer essa gororoba? Deve ter pelo menos umas mil calorias nessa coisa.
Serena revirou os olhos, arrancou o bolinho da mão da amiga e deu uma mordida – Qual é o problema? Medo de engordar? Não devia se preocupar. Você está tão magra que se virar de lado some.
Chuck riu.
- Não é isso tá? Eu me recuso a comer uma coisa tão repugnante.
O BlackBerry de Blair fez um zumbido e ela o pegou.
Estou em NY. Na verdade, já estou no hospital. Qual é o número do seu quarto? – L
Ela mal conseguiu terminar de ler o SMS e outro chegou.
Não se preocupe, já resolvi. Chegando. – L
- O que foi? – disse Chuck, pegando na mão de Blair e virando a tela do telefone para si. O toque de sua pele na de Blair resultou em uma onda de arrepios pelo seu corpo, e ela pensou se ele havia sentido o mesmo.
De repente, a porta se abriu e Louis entrou, carregando uma maleta na mão esquerda e parecendo exausto.
Blair se desesperou pelo fato de Chuck estar na cama com ela, mesmo que eles estivessem separados pelo lençol. Tentando agir normalmente, ela sorriu.
- Olá, querido.

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário