quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 24 - Beautiful Girls

Blair
“Estúpido Chuck Bass.”
Esse foi o primeiro pensamento que correu pela mente de Blair assim que ela entrou em seu apartamento. Ela segurava os sapatos em suas mãos para não fazer barulho, e não pôde evitar se sentir como uma adolescente em fuga – ou nesse caso, numa entrada sorrateira.
Ela rapidamente subiu as escadas, tomando cuidado para não tropeçar no vestido.
Quando abriu a porta de seu quarto, foi surpreendida.
- B.! Onde você estava? – Serena levantou-se da cama da amiga. Dorota estava sentada ao seu lado.
- Ah, droga... – Blair fez uma careta. Ela não tinha tempo para dar explicações.
- Senhorita Blair, fugir da igreja não foi uma atitude admirável.
- E desde quando eu me permito não ser feliz por medo de não cometer atitudes admiráveis, Dorota? Digamos que daqui para frente eu me concentro somente em atitudes... Memoráveis.
- Bem, aquela saída dramática com certeza foi memorável... – Serena acrescentou, meio baixo. – Blair, onde você estava? – agora Serena parecia realmente preocupada.
- Eu estava... Por aí. – ela mordeu o lábio inferior.
- Você foi atrás do Chuck, não foi?
Blair desviou o olhar. – Talvez... – depois ela suspirou. – Ah, Serena. Eu cometi um grande erro mandando Chuck embora no dia do ensaio. No fim, eu percebi que concordava com tudo o que ele disse. Percebi um tanto tarde, eu concordo. – ela revirou os olhos e voltou a encarar Serena.
Primeiramente, a loira ficou séria. Depois, sorriu.
- Sim! – Serena bateu na mão de Dorota. – É isso aí, Dorota. Nós acertamos!
- Vocês andaram fazendo apostas às minhas custas?
- Eu não chamaria de aposta... Já que se fosse, todos que conhecem vocês dois naquele casamento apostariam na mesma coisa. Então não teria graça. Mas, porque você voltou para cá? O que houve? Não me diga que ele...
- Não. Nem diga isso. – Blair afastou o pensamento assustador de que Chuck poderia não aceitá-la de volta. – Aquele... Otário disse que não iria me beijar enquanto eu não me desfizesse dessas pequenas... Lembranças, do casamento. – ela revirou os olhos e apontou para o vestido. – Dá pra acreditar? Ele fugiu do meu beijo!
- Teria sido mesmo muito estranho. – Serena concordou.
- Serena! – Blair brigou.
- O que é? É o Chuck, mas ele ainda tem sentimentos... Enfim Blair, corre! Ele deve estar louco para ficar com você!
- Eu tenho o pressentimento de que você está... Feliz? – Blair arqueou uma sobrancelha.
- É claro que eu estou! – Serena exclamou, como se acabasse de ter dito a coisa mais óbvia do mundo. – B., desculpe por te dizer isso, mas eu percebi que você não gostava mais de Louis no momento em que... Ah, eu nem sei. Acho que eu sempre soube que você não era apaixonada por ele como era por Chuck.
O queixo de Blair caiu. – E por que diabos você não me disse isso antes?!
- Por que você iria ficar negando os fatos... E encontrando desculpas para mostrar que Louis era o “amor certo”. – Serena revirou os olhos enquanto usava a expressão da amiga.
- A senhorita Blair tinha que perceber ela mesma, sem a ajuda dos outros. – Dorota intrometeu-se.
 - Outros?! Quem mais sabia disso?!
- Bem... Acho que todos! Todos nós que acompanhamos a história de vocês de certo modo sabíamos! Nate, Eric, Rufus, minha mãe... Até Dan já estava ficando cansado desse drama.
- Então todos vocês... Aprovam?
- É óbvio que sim! B., seus olhos brilham quando você está com ele. Eu sei o quanto piegas isso soa, mas é a mais pura verdade. E vocês terão um bebê!
- Eu sei! – ela sorriu e abraçou Serena. – E é exatamente por isso que eu tenho que me livrar desse vestido! Vamos, me ajude! Eu preciso encontrar algo menos... Matrimonial para vestir.
- Senhorita Blair, que tal esse? – Dorota já havia eficientemente selecionado um vestido. E havia feito um bom trabalho.
Ela pensou por um momento antes de responder. Mas a verdade é que não lhe restavam dúvidas. - É perfeito.
Elas ajudaram Blair a se vestir, e quando terminou ela se virou para o espelho e analisou seu reflexo.
O vestido era num tom rosa-claro, bem feminino. Ele envolvia graciosamente a barriga de Blair, e não era largo como os que ela havia usado ultimamente. – Chuck sabia que ela estava grávida, ela não tinha que esconder sua barriga dele. O vestido acaba um tanto antes dos joelhos, e ao visualizar o fim de suas pernas, Blair lembrou-se de algo.
- Sapatos!
Ela foi até seu closet e escolheu um par de Louboutins que ela nunca havia usado. Eram simplesmente incríveis. Toda a parte da frente continha uma espécie de... Arranjo de pedras rosa-escuras. O brilho e extravagância dos sapatos equilibravam a simplicidade do vestido.
Ela demorou mais alguns minutos para fazer a maquiagem e arrumar os cabelos, os quais ela deixou soltos, caindo graciosamente em suas costas.
Blair borrifou seu perfume favorito, e de repente estava pronta. E ao mesmo tempo também estava nervosa.
- B., o que foi? – Serena disse, notando a expressão angustiada de Blair.
- Eu acho que estou... Meio nervosa.
- Não me diga que está nervosa porque vai se encontrar com Chuck. Perdoe-me, mas isso é coisa de casais recém-formados e...
- Não, não é esse o problema.
- Então o que foi?
Blair suspirou. – É só que... Eu não sou mais a mesma. – ela disse cautelosamente.
- B., você está me preocupando. Por acaso você fez uma tatuagem, piercing ou algo do tipo?
- É claro que não! Estou falando... – ela suspirou mais uma vez. – Do meu corpo. Ele não é mais o mesmo. Você ficaria surpresa em saber o que alguns meses de gravidez podem causar.
Serena sorriu docemente, entendendo a preocupação de Blair.
- Blair, eu tenho certeza de que Chuck te achará linda de qualquer maneira, assim como ele sempre achou. Não se preocupe.
- Obrigada S. – ela piscou lentamente, ainda não muito convencida. – Eu preciso ir, Chuck está me esperando! – um sorriso surgiu em seus lábios.
Ela já estava se virando para sair quando Serena se lembrou de algo.
- Blair, espera!
- O que foi?
- O anél! Tire o anél!
- Droga!
Ela rapidamente arrancou o anél amarelo de seu dedo. Depois, foi até a escrivaninha e pegou papel e caneta. Ela suspirou, pensando no que escrever. Afinal de contas, Louis fora importante para ela, alguém a quem ela devia muito e que não era uma pessoa ruim. Ela encostou a ponta da caneta no papel.
“É lindo. Mas não é meu.
Obrigada e me desculpe por tudo.
- B.”
 Ela enrolou o papel e o posicionou no buraco do anel. E deixou-o alí mesmo. Sabia que Louis voltaria para pegar suas coisas.
- B.! Vai logo! – Serena gritou. – Ah! Espera! Só mais uma coisa. – ela tocou o braço da amiga. Blair a olhou, confusa. – Você entende que será... Difícil, certo? Repórteres irão aparecer, vão pedir explicações...
- Eu sei. – ela sorriu. – Mas eu também sei que você estará do meu lado, me ajudando a contornar todos esses obstáculos.
- Pode apostar que sim. – Serena sorriu, apertando a mão de Blair. Depois ela a puxou para um abraço. – Agora vai!
- Céus, Serena. Parece que você está mais animada do que eu.
- Eu acho que estou mesmo! Você sabe como eu gosto de finais românticos. Vai, vai!
Blair correu, com a esperança de que pudesse encontra um táxi novamente a essa hora da noite.
Mas Nova Iorque é a cidade que nunca dorme, estou certa?


OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário