quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 23 – Craving Your Kiss

Chuck
Chuck continuava escutando batidas quando abriu os olhos. Não eram bem batidas, estavam mais para socos. O som estava meio abafado, mas ainda assim ele o escutava.
- Chuck! – ele ouviu alguém gritar.
Ele olhou o quarto, confuso. Estava demorando mais tempo do que o necessário para perceber o que estava acontecendo.
- Chuck! Eu sei que você está aí!
Ele reconheceu a voz de Blair e finalmente percebeu que deveria liberar a porta do elevador.
Chuck tinha certeza de não estava mais sonhando quando a viu. Mas então, o que diabos ela estava fazendo alí?
- Blair. – ele disse, cautelosamente.
- Chuck. – ela respondeu no mesmo tom apreensivo que ele havia usado.
- Há quanto tempo você está aí? – ele perguntou, preocupado.
- Só alguns minutos. Desculpe se o assustei.
Ele percebeu que ela não tornaria a falar se ele não desse rumo à conversa.
- Você não deveria estar se casando?
- Provavelmente. – ela relaxou um pouco, suspirando. Seus olhos encararam o chão, e depois encontraram novamente os olhos castanhos claros de Chuck. – Eu não fui adiante. Eu não aceitei. – ela disse, mudando sua voz para um tom mais feliz.
O coração de Chuck se acelerou. Ele precisava perguntar.
- E porque você não o fez?
Ela deu um passo, saindo do elevador e ficando a poucos centímetros de Chuck.
- Eu só percebi que não seria a decisão correta... – ela fez uma pausa dramática, brincando um pouco com a situação. Mas essa não era a hora para brincadeiras. - ...Já que cada nervo do meu corpo só me dá sinais de que eu sou insanamente apaixonada por você.
Lentamente, Chuck abriu o sorriso mais sincero de toda sua vida.
Ele ainda não havia dito nada. Apesar de estar concentrado nos olhos de Blair, sua mente permanecia trabalhando à mil.
Finalmente: Blair havia aberto os olhos. Finalmente, depois de todo esse sofrimento, eles estariam juntos.
- Então eu corri. – ela continuou. – E não parei até chegar aqui.
Chuck levantou as sobrancelhas.
Blair revirou os olhos. Chuck realmente a conhecia. - Tudo bem, eu posso ter pegado um táxi assim que saí da igreja, mas que diferença faz? Aliás, aquela coisa era nojenta. Eu abri mão de uma limusine só para que eu pudesse chegar aqui mais rápido. Você deveria me agradecer.
Ele riu, quase tão baixo que Blair poderia até não ter notado. Mas o fato era que aquele sorriso bobo permanecia na boca de Chuck, e Blair o estava admirando.
- Chuck? – ela perguntou, com uma voz baixa e sedutora.
- Sim?
- Por que você ainda não me beijou? – ela sussurrou lentamente, e se aproximou ainda mais dele. Agora seus lábios estavam separados apenas por milímetros. Ela podia sentir a respiração de Chuck ficando irregular, um tanto mais rápida.
Ele engoliu em seco antes de responder. – Blair? – ele conseguiu dizer com dificuldade.
- Sim? – ela respondeu no mesmo tom sedutor usado antes, mas já estava ficando irritada.
- Eu não vou te beijar enquanto você não tirar esse anél ridículo do seu dedo. E esse vestido... – ele tombou a cabeça para o lado, como não soubesse certamente o que dizer. - Ele também não me agrada.
Blair afastou-se um pouco, compreendendo o que havia feito. Ela olhou pra baixo, encarando seu vestido de noiva. O grande anél amarelo de noivado também ainda estava em seu dedo. Ela havia saído tão rápido da igreja que nem havia se lembrado desse pequenos... Detalhes.
- Bom, você pode me ajudar a me livrar desse vestido se você quiser. – ela arqueou uma sobrancelha.
- Por mais que eu adoraria rasgar esse vestido – nessa hora, foi a respiração de Blair que começou a se acelerar. Ele puxou Blair pela cintura, segurando-a forte. -, destruí-lo, e fazer restar somente pedacinhos dele pelo chão. Mas no entanto, isso não me parece certo.
- Ah, por favor! – Blair bufou em protesto. – Veja bem, eu posso tirar eu mesma se você quiser. – ela pôs um braço para trás, tentando alcançar o zíper do vestido.
Chuck a impediu, segurando seu braço delicadamente.
- Blair. – ele tocou sua bochecha, acariciando-a. – Isso não lhe parece estranho? Quero dizer, você está usando seu vestido de casamento com Louis.  – ele fez uma careta ao dizer o nome do francês. Meio sem conseguir se controlar, ele brincou perigosamente com o zíper, resistindo à sua tentação.
Blair suspirou. – Bem, talvez você esteja certo afinal. – ela confessou, desapontada. – O que você sugere que eu faça, então?
- Vá para casa – ele suspirou, não entendia onde estava achando forças para fazer isso. -, troque de roupa, se livre desse anel repugnante e depois volte para cá. Ficarei te esperando.
Ela bufou, indignada. Ela franziu a testa. – Tudo bem. – sua voz ainda soava irritada, mas depois ela pareceu se lembrar de algo e ficou séria. – Bass, se você não estiver aqui quando eu voltar, eu juro por tudo nesse mundo que irei...
Ele a interrompeu. – Eu estarei aqui. Prometo.
- Certo. – Blair pareceu relaxar um pouco. – Deus, eu só espero que ninguém tenha chegado em casa ainda! Como eu explicaria o escândalo que fiz?
- Você fez um escândalo? – ele levantou as sobrancelhas e um sorriso malandro surgiu em sua boca.
- Talvez não tanto um escândalo quanto um vexame... Você claramente está achando graça nisso tudo. – ela disse, notando a expressão divertida de Chuck. Blair deu um tapa em seu braço.
- Eu ficaria mais do que feliz em escutar essa história mais tarde.
Blair simplesmente sorriu. – Eu volto em 20 minutos. Deseje-me sorte, vai saber se têm paparazzis aí na frente. – ela alcançou o botão do elevador e o mesmo abriu. – Não fuja, Bass.
- Eu não tenho motivos para fugir. E do que adiantaria? Você sempre me encontra afinal de contas. – ele arriscou.
Ela deu mais um pequeno sorriso antes de entra no elevador e ele se fechar.
Chuck esperou alguns segundos até que o elevador havia descido o bastante.
Ele rapidamente pegou o telefone e discou na recepção do hotel. 20 minutos... Ele podia criar alguma coisa.
Segurando o telefone com o ombro, ele foi até o cofre e digitou sua senha.
Ele pegou a caixinha aveludada.
- Sim. – ele disse quando foi atendido. – Preciso que alguém busque peônias... Muitas peônias.
Ele abriu a caixinha e o anél brilhou ao encontrar a luz do quarto.

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário