quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 17 - Two Weeks Left

Blair
Blair estava deitada na cama de Serena, folheando um livro gigantesco sobre bebês. Oh, Deus. A cada linha ficava pior! Ela iria engordar, ficar desconfortável praticamente todas as hora do dia e nem luzes nos cabelos mais ela poderia fazer!  Ela iria virar uma aberração, e aí nem Louis, nem Chuck, nem Serena e nem ninguém mais iria querer ficar com ela. Provavelmente até mesmo sua filha iria odiá-la por ser tão horrenda.
Exagero, talvez?
- Ei, o que você está vendo? – Serena falou, deitando-se ao lado a amiga. Então, ela respondeu a própria pergunta. – Ah, Blair! Por favor, você poderia parar de pensar em bebês por um momento? Aqui, leia a People um pouco. – ela lhe passou a revista.
- Taylor Lautner? Não, obrigada. – Blair falou, observando a capa e fazendo uma cara de nojo.
- Ah, vai. Ele é muito bonito.
- Sem chance. Talvez o abdome, mas é a única parte aceitável.
- Você é impossível. E quem você acha bonito, senhorita ninguém-é-gostoso-o-suficiente-para-mim?
- Provavelmente eu. – Chuck entrou no quarto, afrouxando sua gravata. Ele parou na frente das meninas, exibindo um sorriso torto e uma sobrancelha levantada sugestivamente. – Mas ela é orgulhosa demais para admitir.
- Hum, o que vamos fazer para ela dizer a verdade? – Serena levantou uma sobrancelha sugestivamente, entrando na brincadeira de Chuck. – Talvez... Cócegas?! – ela gritou enquanto pulava em cima de Blair e fazia cócegas em sua cintura.
Blair ria descontroladamente, e ambos, Serena e Chuck riam de sua situação.
- Pare! Pare Serena! Pare! – ela berrava, quase sem ar. – Ok! Ok! Eu admito! Ele é bonito! Taylor Lautner é bonito!
- Não é isso o que queremos ouvir! – Serena continuava com sua missão. – Quem mais é bonito?
- Chuck! Agora chega! – ela conseguiu segurar os punhos de Serena, mas continuava rindo com a amiga, quase se esquecendo da presença de Chuck. - Vocês são dois idiotas. – Blair falou enquanto arrumava seu vestido e virava furiosamente a página do livro. Ela tentou livrar-se do sorriso no canto de sua boca, mas ele continuava lá.
"Bonito? Que ofensa, Chuck está mais para um Deus." Ela pensou, corando.
Chuck riu ao perceber que Blair havia ficado vermelha. De vergonha? De raiva? Não importa, de qualquer forma, foi engraçado.
– Então, o que vocês estão fazendo? – ele disse, pulando na cama como um garotinho feliz.
- Bem, Blair está obcecada com gravi...
Mas Chuck a interrompeu. – Ela tem mesmo que estar obcecada, Serena. Afinal, caso você não se lembre, ela está grávida.
- Há! – Blair gritou, convecida.
- Você é má, B. – Serena falou, fazendo um beicinho.
- Desculpe se feri seus sentimentos. – Blair imitou o beicinho da amiga.
- Eu ainda não consigo acreditar que eu vou mesmo ser tia do seu bebê! – Serena se animou.
- Ah, de repente o assunto bebê não é mais proibido? – Blair debochou.
- Ok, me desculpe. Você pode, por favor, conversar comigo? Eu estou implorando. – ela disse enquanto transformava seu monte de cabelos loiros em um coque desajeitado no topo de sua cabeça.
- É estranho, não é? Quero dizer... Quem é que poderia imaginar? Quando eu era pequena achava que você seria a madrinha do meu casamento com Nate. Agora você vai ser a tia do meu bebê? De um bebê de Chuck? – ela levantou uma sobrancelha, como se não acreditasse.
- Ei! – Chuck protestou. – Sabe, eu tenho orelhas. Eu posso ouvir o que sai de sua boca.
Blair revirou os grandes olhos castanhos.
- Eu não estou dizendo que é algo ruim, só inacreditável.
- E eu não acredito que vai ser uma menina! – Serena continuou.
- Você tem noção do quanto mimada será essa garota? – Chuck levantou as sobrancelhas.
- Chuck! Não fale mal do meu bebê! Aliás, não fale mal do nosso bebê! – Blair esticou o braço e puxou o cabelo de Chuck com força.
- Ai! Não há necessidade de violência! – ele tentou se defender com uma almofada, enquanto Blair continuava tentando estapeá-lo. – Eu só quis dizer que com DNA Waldorf-Bass, ninguém poderá entrar no caminho dessa menina. – ele tentou consertar seu erro. Pareceu funcionar, pois Blair abriu um sorriso radiante.
- Bem, isso é verdade. Minha menininha vai herdar a coroa da Constance Billiard.
- Sabe, soa bem estranho quando você diz isso. – Serena intrometeu-se. – Ainda mais agora que você vai mesmo receber uma coroa.
Chuck se sentiu como se houvesse levado um tapa na face. Seus olhos encontraram o anél no dedo de Blair.
Por um momento, o quarto ficou em silêncio. Serena frequentemente esquecia-se que a o casamento era um assunto delicado quando Chuck estava por perto.
- Duas semanas. – Era o tempo que faltava para Chuck perder Blair para sempre. Ele olhou para Blair, sentindo mais forte do que nunca a necessidade de tomá-la nos braços e nunca mais soltar. 
Sem precisar dizer mais do que isso, Blair respondeu. – Duas semanas. – ela concordou.
Eles ficaram se encarando pelo o que pareceu uma eternidade, ambos refletindo sobre sua relação. Até que Serena se cansou de segurar vela e se levantou da cama.
- Então, quem quer comer alguma coisa? – ela sorriu, tentando tirá-los do estado alfa.
- Anh... Eu acho que já vou embora, está meio tarde. – Blair olhou o relógio do celular. Não eram nem oito horas ainda. Ela se levantou da cama e Chuck fez o mesmo.
- Bom, até mais então. – Chuck beijou-lhe a testa.
“Apenas duas semanas.”. Blair pensou, ainda incomodada com a frase. Muita coisa podia acontecer em duas semanas.


OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário