quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 13 - A Girl To Fight For

Blair

- Então B... O que mais você fez durante o verão? – Kati sorriu, sedenta por mais detalhes sobre as férias de Blair.

Blair tomou mais um gole de seu estúpido suco de maçãs. Estar grávida era uma droga.
- Hm, vamos ver... – ela realmente não conseguia se lembrar de nenhum momento de seu verão em que não ficou preocupada com a gravidez ou lamentando-se por estar se casando com alguém sendo que amava outro cara. – Acho que o ponto alto de meu verão foi a incrível viajem à Mônaco. Poder aproveitá-la com Louis só tornou tudo mais emocionante ainda! – disse, com um sorriso amarelo, tentando por um fim na conversa tediosa.
- Que legal B., parece que foi mesmo maravilhoso. – Penélope disse, enquanto mexia na azeitona de seu Martíni.
Elas estavam ali há mais de uma hora, e não havia nenhum sinal de Serena ou de Chuck. Nate estava por lá, mas Blair realmente não estava com vontade de conversar com ele agora. Além disso, Nate parecia estar xavecando uma loira qualquer na varanda do loft de Kati.
Blair avistou viu Dan inclinado no bar, trocando algumas palavras com o garçom.
- Sim, foi tudo perfeito... – ela mentiu .
- Mas Blair, onde está Louis? – Hazel perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Ele está ocupado com alguns... Compromissos hoje à noite. Não sei se ele arranjará tempo para vir. – ela torceu as pontas do cabelo ao redor do dedo, sentindo-se nervosa por mentir. Tentando evitar mais perguntas sobre Louis, Blair inventou um desculpa - Com licença meninas, preciso falar com alguém. Continuem aproveitando a festa!
Sem olhar mais uma vez para as amigas, ela se dirigiu até Dan, sentando-se na cadeira ao lado dele.
- Oi.
- Oi. – Dan abriu um sorriso - Como você está?
- Bem... Na medida do possível. E você, Humphrey? Conseguiu sobreviver a suas medíocres férias?
Dan riu.
- Para sua informação, meu verão foi... Não, você têm razão, foi uma merda.
Ela riu. Era bom conversar com Dan... Sabe, às vezes.
- E aí... – ele continuou – Como está tudo com Louis? Serena me disse que você já contou à ele.
- Está tudo horrível. - ela suspirou - Mas acho que devo dar um tempo a ele... Não foi exatamente a melhor notícia do ano.
– Entendo... – ele franziu a testa – Bom, não se preocupe, com Louis ou sem Louis, você está numa festa e deve aproveitá-la. Mesmo que seja tomando suco de maçã ao invés de álcool.  
Blair riu e sentiu um par de mãos cobrindo seus olhos.
- Eu aposto que é uma pessoa muito loira e muito estúpida que me largou sozinha numa festa por mais de uma hora.
- Eu aposto que apesar dela ter feito isso você ainda não vive sem ela!
Serena tirou as mãos do rosto de Blair e riu. Atrás dela estava Chuck.
- Waldorf. Suco? Escolha interessante. Eu me pergunto que será que a fez esquecer-se de seu tradicional Martíni? – Chuck sorriu. Ele sabia de todos os pequenos segredinhos que ela guardava nesse momento. Seria divertido poder sacaneá-la um pouco.
Afinal de contas, algumas coisas nunca mudam.
- Cale a boca, Bass. – ela retribuiu.
- Apesar de sua grosseria, devo dizer que você está linda.
- Eu sei. – ela sorriu, convencida.
E ela estava mesmo linda. Estava usando um mini-vestido dourado, um pouco mais solto do que ela estava acostumada, mas que funcionava muito bem para disfarçar o volume em sua barriga.
Blair se permitiu dar uma olhada melhor em Chuck. Ela queria poder dizer o quanto ele estava bonito também, usando um smoking preto e uma gravata borboleta num tom de vermelho queimado. Deus, por que ele tinha que ser tão... Lindo?
Chuck pareceu ler os pensamentos dela e sorriu maliciosamente. Blair desviou o olhar.
- Louis não apareceu ainda? – Serena perguntou.
- Não, acho que ele não vêm mesmo S. – ela respondeu.
- Ótimo. – grunhiu Dan.
Chuck franziu as sobrancelhas.
- “Ótimo”? Porque isso seria “ótimo” para você, Humphrey? – Chuck perguntou, irritado com a ousadia de Dan. Ele ainda estava interessado em Blair?
- Se nem Blair o quer aqui, muito menos eu.
- Eu não disse que não o queria aqui! Só disse que eu duvido que ele venha. – Blair se intrometeu.
Ambos os garotos bufaram.
- Assuma, Waldorf. Você sabe muito bem que ele já deve estar num avião voltando para casa nesse mesmo minuto. – Chuck disse, virando-se para o garçom e pedindo um copo de uísque.
Blair se irritou.
- Eu não iria tão longe... Ele não desistiu de mim, só está confuso.
- Confuso? – Chuck debochou – Acho que ele deixou bem claro ontem que não está confuso sobre nada.
- Não é verdade! Você vai ver, ele só precisa de um tempo.
- E quanto tempo você pretende esperar por ele?
- Eu esperaria minha vida toda se fosse necessário. – Blair revidou, irritando-se.
- B., acho que você não vai precisar esperar muito tempo... – disse Serena.
Blair seguiu o olhar da amiga e viu Louis entrando no loft. Então ele a viu, e veio em sua direção.
- Ai meu Deus... – Blair falou, boquiaberta.
- Ah. Que maravilha. – Chuck falou enquanto tomava todo o conteúdo do copo e vira-se para que o garçom pudesse enchê-lo novamente.
- Blair! – Louis disse, pegando nas pequenas mãos de Blair.
- O-olá... – Blair gaguejou – Eu não acredito que você veio! – ela abriu um sorriso.
Louis também sorriu.
- Me desculpe. Por ontem. Eu disse coisas horríveis e que eu realmente não queria dizer.
Blair o puxou para um abraço, descendo da cadeira.
- Não, não... Você não têm que se desculpar por nada. Eu mereci.
- Não, você não mereceu. Você cometeu um erro, mas o que eu sinto por você não vai mudar por causa disso. Eu sei que você gostava de Chuck, mas isso mudou. Eu sei que sou o único por quem você sente algo agora. – ele falou, abraçando-a ainda mais.
Chuck cerrou os punhos, sentindo a raiva lhe percorrer o corpo.
- Mas, o que nós vamos fazer... Sobre... O... Bebê? – ela sussurrou. Ninguém no lugar percebeu o que realmente estava acontecendo.
Louis suspirou. Soltando-se dos braços de Blair e voltando a segurar em suas mãos. Ele olhou profundamente em seus olhos.
- Nós precisamos conversar sobre isso, Chuck. – ele o olhou, sério.
- O que você quer dizer? – Chuck perguntou.
- Quero dizer que mesmo que o bebê seja seu, meu casamento com Blair não será cancelado. Você pode assumir o filho, se quiser. Mas ele vai morar conosco.
- É óbvio que eu vou assumir meu filho. – Chuck respondeu, furioso.
- Tudo bem. Mas precisamos estabelecer o quanto você estará envolvido durante a gravidez. Porque não vamos esquecer que o bebê pode ou não ser seu.
- Se existe alguma chance de ser meu, eu me envolverei na gravidez o quanto eu bem entender.
Serena e Dan escutavam a conversa, quietos e desconfortáveis.
- Alguém aí quer saber a minha opinião? – Blair falou, indignada.
- Diga, querida. – Louis respondeu gentilmente.
- Anh.... Na verdade eu não sei. Quero dizer, eu acho que Chuck pode se envolver, se ele quiser. Mas de uma forma que não interfira no nosso cotidiano.
- E que forma seria essa, Waldorf? – Chuck perguntou, levantando as sobrancelhas.
- Bem... Eu acho que você pode ir às consultas e coisas do tipo... E você pode passar mais tempo comigo, se quiser.
- Nós podemos discutir os detalhes depois. – Louis a interrompeu, preocupado com a parte do “passar mais tempo comigo”.
- Sim, podemos.  - Blair puxou o rosto de Louis e o beijou apaixonadamente, esquecendo-se completamente de Chuck. Ela estava tão feliz que Louis a perdoou. Eles iriam se casar, tudo ficaria bem. 
Chuck? Quem é esse mesmo?


OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário