quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 12 - Tell Me, Tell Me Something I Don't Know

Blair

Quando chegaram na casa dos Waldorf/Rose, Blair recebeu uma explosão de abraços. Dorota, Cyrus e Eleonor.
- Oh, senhorita Blair. Dorota estava tão preocupada.

- Blair! – exclamou Cyrus, puxando-a para um abraço – Não foi o suficiente! – e apertou-a ainda mais em seu abraço, caindo na gargalhada.
Louis pediu licença e levou a mala de Blair para o quarto.
- Sentimos tanto por não termos te visitado no hospital... Mas chegamos agora a pouco em NY. – lamentou-se Eleonor

- Está tudo bem mãe. Eu estou bem.
Alguns minutos depois Blair também pediu licença e foi para seu quarto. Ela já estava decidida. Tinha que contar para Louis. Até quando aquela mentira iria continuar?
Já no quarto, Blair começou a se trocar lentamente, e Louis a observava. 
Ele deitou-se na cama de Blair e ela fez o mesmo. Depois se sentou novamente. Não era hora para relaxar.
- Louis. – ela suspirou – Eu tenho algo para te contar. E você não vai gostar.
Louis sentou-se também. – O que foi? – disse, franzindo o cenho.
Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Blair, foi inevitável.
- Blair, está me assustando, o que houve?

- Você vai me odiar... – ela disse, entre soluços.

- Eu não nunca poderia te odiar. Nem mesmo se eu quisesse. – ele sorriu.

- Eu... Eu estou... – suas mãos tremiam.

- Não fique assim. Eu vou te ajudar, não importa qual for o problema.
Ela tomou coragem e as palavras saíram de sua boca.
- Louis, eu estou grávida.
Ele calou-se. Continuou olhando para Blair, confuso.
- E porque isso é algo ruim? – disse, limpando mais uma lágrima grossa que escorreu pelo rosto de Blair, e colocou a mão sobre o pequeno volume que começava a se formar em sua barriga.
- Porque... – ela mordeu o lábio inferior. Depois, de uma forma meio agressiva, afastou a mão de Louis de sua barriga – Porque pode ser de Chuck. – ela fechou os olhos, como se pudesse fazer aquele momento desaparecer.  
Ele calou-se novamente. E dessa vez demorou muito mais para voltar a dizer algo. Lentamente, Blair voltou a olhá-lo. Ele encarava Blair, e ela não conseguia decifrar a expressão em seu rosto. Raiva? Desapontamento? Desprezo? Ela achou melhor se explicar.
- Aquela noite... Em que Chuck “abençoou” nosso casamento – ela revirou os olhos, que ainda continham grossas lágrimas – Nós... Nós ficamos... Nós ficamos juntos.
Um silêncio mortal tomou conta do quarto. E após algum tempo, Blair resolver dizer alguma coisa.
- Louis? – ela gentilmente tocou seu joelho.
Louis continuava quieto. Esse provavelmente era o pior momento da vida de Blair.
- Louis, por favor, diga alguma coisa ou eu vou chamar a ambulância novamente, dessa vez para você! – disse, numa tentativa desesperada de fazê-lo sorrir.
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU TE DIGA BLAIR?! – ela se assustou e deu um pulo na cama – HEIN? QUE EU ESTOU FELIZ?! – ele frisou a última palavra.
 - Me perdoe. – disse, soluçando. Era só o que ela poderia dizer. Louis nunca havia falado daquela forma com ela.

- Como eu poderia te perdoar por isso Blair? Você me traiu! E com aquele... Aquele sem moral?! – ele falou debochando, como se não acreditasse nas próprias palavras.
- Eu... Nós não estávamos pensando com clareza!  Chuck não fez nada de errado... Quem está noiva sou eu. Foi tudo culpa minha, eu fui tola. Achei que de alguma forma tudo ficaria bem no final. Se eu pudesse voltar no tempo e concertar essa besteir...
- PARE! Pare com essas desculpas. Porque você sempre encontra desculpas para não culpar o Chuck? EU VOU MATÁ-LO!

- Eu não estou inventando desculpas! Eu o amava... Mas isso é passado agora. Eu cometi um erro e agora preciso da sua ajuda.

- Não minta! Não minta Blair, você ainda gosta dele, não gosta? Você ainda pensa nele.

- Isso não é verdade.

- Lógico que é! Você nunca nem me deu uma chance, não é? Nunca abriu seu coração para mim, nunca se permitiu me amar porque uma parte de você acreditava que você e Chuck um dia teriam um conto de fadas. – ele voltou a ficar sério. - O que eu não entendo é por que aceitou ser minha noiva.
Como doeu escutar aquilo. Mas Blair sabia que era verdade. Ela e Chuck nunca teriam um conto de fadas, nunca teriam um final feliz.
- Escute o que eu estou te dizendo agora. Eu te amo. Eu amo você, e mais ninguém.
No mesmo instante, o tom de voz de Louis aumentou novamente. - MENTIRA! Mentira, porque se fosse verdade não teria transado com ele.
- Mas Louis o que eu devo fazer? Nós vamos nos casar! Eu sou sua noiva!
- Não tenha mais tanta certeza disso.
Aquelas palavras doeram ainda mais. Doeram como se um punhal tivesse atravessado seu coração.
- O-o que? – ela perguntou, ainda soluçando.
Agora Louis estava sério, e a encarava com fúria.
- Eu preciso ir embora daqui. Não venha atrás de mim. – e desceu as escadas do luxuoso apartamento.
- Louis!
Blair, desesperada, não deu ouvidos para as palavras do noivo e o seguiu pelo apartamento.
- ESPERE! LOUIS!
Mas era tarde demais, a porta do elevador já havia se fechado.
Chuck
Chuck estava em seu quarto, preparando-se para finalmente ir descansar um pouco quando Serena apareceu na porta do seu quarto.
- Ora, ora irmãzinha. Porque está com essa cara?
- Chuck. Blair me mandou uma mensagem. Olhe. – e lhe mostrou a tela de seu celular.
Estraguei tudo. Louis me odeia. Estou indo aí. – B
- O que você acha que aconteceu? – ela perguntou.
- Não tenho certeza...
Então eles ouviram passos e Blair apareceu na porta. Ela correu e abraçou Serena, soluçando e deixando várias lágrimas correrem.
- B., o que foi? – Serena tentou acalmá-la.
- Eu contei. Eu contei pra ele. – ela soltou Serena e a olhou, limpando freneticamente suas lágrimas.
Chuck as observava.
- O que Louis fez?
- Ele... Ele foi embora. Não sei para onde. Eu estraguei tudo Serena!
- B... Senta, você precisa se acalmar.
Blair sentou-se na cama de Chuck, sentindo-se confortável de repente.
- Contei tudo. Que estava grávida. No começo ele pareceu ficar contente, mas quando eu disse que podia ser de Chuck... A propósito, você deveria contratar um guarda-costas ou algo assim porque ele está querendo te matar. – disse, virando-se para Chuck.
- Por favor, Waldorf. Acha mesmo que eu sinto medo do seu namorado? – ele debochou.
- Pois devia! Ele está louco pra ver sua cabeça numa bandeja.
Chuck revirou os olhos e Blair tornou a falar.
- Enfim, ele... Eu realmente nunca o vi tão bravo daquele jeito. Ele nunca me tratou daquele jeito... Não que eu não mereça, mas doeu tanto vê-lo tão bravo daquela e forma e saber que eu fui a razão para que isso acontecesse...
Chuck se desligou um pouco da conversa, percebendo o quanto Louis significava para Blair, o quanto ela se importava com ele. E isso lhe fez ferver de ódio.
- E eu ainda tenho que contar para os meus pais! O que eu vou fazer? E ainda tem a Gossip Girl! Estou grávida, meu noivo me largou e eu ainda serei humilhada publicamente num um site que simplesmente todos que eu conheço lêem! Estou acabada Serena! ACABADA! - Blair lamentou-se.
Serena suspirou, preparando-se para consolar a amiga.
- B., não seria a primeira vez que você passaria por um susto com Gossip Girl. Lembra-se de quando você estava com malas prontas para passar um semestre em Paris?
Blair estremeceu por causa da lembrança dolorosa. Ela sentiu os olhos de Chuck encarando-a, provavelmente não gostando que Serena a tivesse mencionado também.
 Serena continuou. - Nenhum blog estúpido nesse mundo que pode acabar com a nossa Queen B. Nós daremos um jeito. Agora eu realmente acho que você deveria dormir um pouco. São quase 6h da manhã e nós ainda não dormimos quase nada! Eu não sei vocês, mas estou exausta. Quanto aos seus pais, eu vou estar ao seu lado quando contar. Eles vão ficar mais felizes do que preocupados, te garanto! - Blair conseguiu sorrir um pouco - Mas por enquanto não há nada que possamos fazer. Precisamos dar um tempo para Louis esfriar a cabeça. Ele está com raiva de você, e não é sem razão! Qual é o problema de vocês dois? Não conseguem se controlar? E nem pense que você vai ficar aqui, ouviu senhorita Blair? Você vai ficar no meu quarto!
Chuck e Blair começaram a rir enquanto Serena permanecia com os braços cruzados.
- Com isso eu não concordo. Eu fico onde eu bem entender.
- O que?! Blair, eu te proíbo! Vocês dois não são confiáveis a ponto de poderem ficar sozinhos num quarto sem se agarrar!
- Me proíbe? Serena escute as palavras que estão saindo de sua boca!
- Bom, Serena, sabe o que dizem? Tudo que é proibido é mais gostoso. - Chuck provocou, com um sorriso malicioso surgindo em seu rosto.
- Eu não vou ficar aqui, mas não é porque você me “proíbe”, que fique bem claro. – ela debochou - E não se preocupe, eu não dormirei com Chuck pelos próximos um milhão de anos, disso você pode ter certeza. Só me trouxe problemas. Na verdade eu vou para casa.
O sorriso de Chuck desapareceu. Porque Blair tinha que ser tão irritante às vezes?
- Vocês vão à festa de Kati amanhã? Ou melhor, hoje. Eu convidei Louis antes dessa briga toda, obviamente. É provável que ele não vá mais. Eu não o culparia.
E o sorriso de Chuck tornou a aparecer. Pelo menos um dia de sossego do francês desprezível.
- Eu vou! Que roupa você vai usar? - Serena animadamente apertou os ombros de Blair. Já havia se esquecido de que estava brava minutos atrás.
Blair revirou os olhos e sorriu - Não sei. Acho que devemos usar algum tipo de... - mas Chuck a interrompeu.
- Bom, senhoritas. Eu não dou a mínima para seus tópicos de moda. Então, se não se importam, poderiam se retirar do meu quarto para que eu finalmente descanse um pouco?
Dessa vez, foram Serena e Blair reviraram os olhos, indo para o corredor.
- Até mais Waldorf. Vejo você à noite.
- Até mais Bass... Você sabe que me ama. - Blair lhe lançou um olhar sedutor.
- B.! Já chega, é hora de ir embora! - Serena a empurrou para seguir em frente no corredor.
A risada de Blair ecoou pelo apartamento e Chuck sentiu um arrepio percorrer o corpo. Ele havia sentido tanto a falta dela, e agora Louis estava fora do jogo.


OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário