quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 14 - Awkward Dinner

Chuck
A semana seguinte à festa de Kati passou muito devagar para Chuck.
Desde o incidente o-francês-voltou-e-agora-Blair-nem-se-lembra-do-meu-nome, Blair e Louis não se desgrudaram mais.
Quase todo dia havia um novo post em Gossip Girl sobre o casal “it” do momento.
“Blair e Louis foram vistos fazendo sua lista de presentes em várias lojas de Nova York e Paris.”
“Blair e Louis num passeio-família com a irmã do príncipe no Central Park.”
“Blair e Louis provando bolos para o casamento.”
E não era só isso: Blair e Louis eram constantemente vistos dando beijos nada discretos. E o pior é que algumas dessas vezes Chuck nem estava longe. Era como se Blair quisesse torturá-lo, como se dissesse “Está vendo o que você fez? Está vendo o que você perdeu quando abençoou meu casamento com Louis aquele dia?”.
É. Ele podia ver. Mas a verdade é que Blair nem se quer se lembrava de Chuck. Ou pelo menos fingia muito bem que não.
Tudo o que ela via era Louis. Chuck estava pra lá de enjoado de ver os dois juntos toda hora. E ele não era o único, até Serena confessou para Chuck que já estava um pouco irritada com essa paixão toda.
Agora Lily, Rufus, Dan, Serena, Blair, Louis e Chuck estavam jantando na casa de Lily. Ela ainda estava sob prisão domiciliar, o que fazia com que Chuck tivesse que ir visitá-la com mais frequência.
- Então, Blair. Como vai a gravidez, querida? – Lily falou gentilmente, enquanto tomava mais um gole de vinho.
Blair havia enviado a fofoca para Gossip Girl ela mesma. Graças a Deus, ela fez o favor de postar o texto de Blair exatamente como ela havia mandado.
“Gossip Girl e seus leitores. Tenho uma declaração a fazer.
Estou grávida!
Quatro meses, muito obrigada.
Mas na realidade a maior notícia nem é essa.
Que fique bem claro que eu não me orgulho disso, mas o bebê que carrego pode não ser de Louis.
Pois é, pois é. Preferi detonar minha reputação de uma vez só do que ficar sofrendo com o peso desse segredo. Afinal de contas, vocês estarão sempre se metendo na minha vida mesmo.
Meu bebê pode ser de Chuck.
Podem falar o que quiserem, mas na verdade eu estou muito feliz. Independentemente de quem é o pai, pode saber que sua mamãe já o ama muito!
E sim, meu casamento com o príncipe ainda vai acontecer.
Ok. É isso.
Me amem ou me odeiem. Só não me esqueçam!
B.”
Foi assim, sem mais nem menos, sem avisar Chuck ou Louis, foi desse jeito que Blair contou ao mundo sobre o bebê. De qualquer forma, ninguém pôde dizer que ela não foi corajosa.
 - Blair? – Lily repetiu.
Blair estava rindo de algo que Louis cochichou em seu ouvido quando percebeu que estavam falando com ela.
- O que? Desculpe-me, Lily. Pode repetir?
Lily riu.
- Eu só lhe perguntei como ia a gravidez.
- Ah! – Blair abriu um sorriso radiante – Vai muito bem, obrigada. Vou fazer o primeiro ultrassom amanhã!
- Que maravilha! – Lily exclamou, ainda mais animada do que Blair.
- Eu sei! Estou tão animada. Tem uma grande chance de descobrirmos quem é o pai pelo ultrassom. – Blair disse inocentemente, sem se tocar de que não era frase mais normal para se dizer na ocasião.
 Um silêncio mortal tomou conta da conversa. Todos tentavam evitar comentar sobre essa “dúvida”, mas quando comentavam, não era nada agradável.
- B., você já vai saber qual é o sexo do bebê? – Serena perguntou, desesperadamente tentando acabar com o silêncio na mesa.
- Eu não sei. Algumas mulheres só conseguem saber no quinto mês de gravidez. Mas eu pesquisei na internet e vi que algumas descobriram o sexo no quarto mês. Francamente, eu não tenho certeza se quero saber ou não.
- O que você quer dizer? – disse Serena, enquanto se servia de mais um pouco de purê de batatas.
- Quero dizer que como eu não tenho preferência, tanto faz para mim se vai ser menina ou menino.
- Bem, eu tenho preferência. Então é bom que esse bebê seja uma mini Blair! – Serena disse, animada.
- Você é tão boba, Serena.
- Eu sei.
Elas riram.
- Mas é sério, querida? Você não quer saber o sexo do bebê amanhã? – Louis perguntou, incrédulo.
- Eu realmente não ligo. Contando que seja saudável, é tudo o que eu preciso.
- Blair, eu a apoio totalmente. A única coisa que importa agora é a saúde do bebê. Quem se importa se é um menininho ou uma menininha? – Lily concordou.
- Bom, eu torço para que seja um menino. Acho que porque eu cresci com a minha irmã, seria bom ter mais um menino na família. – Louis disse.
Chega. Agora Chuck estava irritado.
Ele jogou os talheres com força no prato, fazendo um barulho que fez Blair se assustar do outro lado da mesa. Ele empurrou sua cadeira para trás.
- Charles! Qual é o problema? – Lily perguntou, franzindo as sobrancelhas.
- Me desculpe Lily, mas acho que eu acabei de perder meu apetite. Se precisarem de mim, estarei no meu apartamento. Com licença.
- Chuck! – Blair levantou-se também, correndo atrás de Chuck.
Quando Blair o alcançou, ele já estava entrando no elevador.
- Chuck! Espere.
- O que foi? – ele impediu que a porta do elevador se fechasse com um braço.
- Porque você se irritou?
- Porque? Blair, talvez seja simplesmente porque ninguém se importa com qual eu gostaria que o sexo do bebê fosse. Ou talvez seja porque seu noivo já se refere ao bebê como “família” sendo que pode nem ser filho dele. Ou talvez seja porque eu tenha que te ver com Louis praticamente todos os dias. Já parou para pensar nisso?
Primeiro, Blair ficou quieta por um momento. Depois ela tornou a falar.
- Chuck, eu me importo. Você sabe disso.
- Ah, eu sei? Desculpe-me por achar que você se esqueceu de mim completamente. Ultimamente, nem para Serena você tem tempo.
- Chuck. Eu estou noiva de Louis. É óbvio que eu vou passar mais tempo com ele daqui pra frente!
- Eu entendo... É só que... Sabe, pode ser meu filho que você está carregando. Eu não quero que você e todos os outros se esqueçam disso.
- Acredite, eu não me esqueci. Mas eu estou pensando no seu próprio bem. Não quero que você se apegue muito ao bebê e depois descobrir que ele é realmente de Louis. Isso não seria muito pior?
- Talvez você tenha razão. De qualquer forma, vamos pôr um ponto final nisso amanhã.
- Sim, vai ser bom finalmente tirar essa dúvida da minha cabeça.
- De quem você quer que seja? – ele arriscou.
- Chuck! Você sabe muito bem de quem eu quero que seja!
- Ai. Essa doeu, Waldorf. – ele colocou a mão no peito, fingindo sentir dor.
Blair riu.
- Quero dizer... É lógico que seria bom ter um bebê com você, devido a toda a nossa história... Mas nesse momento, estando com um casamento marcado, eu realmente espero que seja de Louis.
Chuck concordou com a cabeça, exibindo um lindo sorriso torto. Ele preferiu se concentrar na parte “É lógico que seria bom ter um bebê com você, devido a toda a nossa história...”.
- Bom, eu estarei torcendo por mim.
- E você sabe para quem eu estarei torcendo. Boa noite, Bass. Te vejo amanhã, certo?
- Certo. – ele sorriu e beijou sua bochecha, demorando um pouco mais do que o necessário quando seus lábios encontraram a pele quente de Blair. - Boa noite.
Chuck soltou a porta do elevador, e esta se fechou.
Blair pensou na conversa que acabara de ter. Ela queria mesmo que o bebê fosse de Louis?

OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário