segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Promo da Segunda temporada de Being Human US

Uma temporada que para me surgiu meio que do nada,  quando minhas temporadas titulares acabam eu fico meia depre e o que fazer para curar o tédio eu arranjo os revesas. Foi assim com Being Human US ela simplesmente apareceu, quando o meu the vampire diaries. E eu simplesmente amei me viciei e agora estou louca para a segunda temporada e torço pera ter mas episódios.


Aos que nunca ouviram falar sobre Being Human, se trata de uma série que foca na vida de um lobisomem e seu melhor amigo, um vampiro, que decidem tentar viver algo perto da vida normal e por isso acabam morando juntos, só que na casa existe uma fantasma que faz a dupla se tornar um trio. Apesar de parecer um tipo de drama chato sobre criaturas sobrenaturais, não é.


A série tem um drama sério, boa ação e suspense. Alguns podem discordar, mas pra muita gente a versão US da série superou completamente a versão original, UK. E com tanto sucesso é claro que uma segunda temporada foi confirmada e o Syfy já tratou de soltar um promo dela, mas cuidado por que o vídeo começa com spoilers da primeira temporada.

A série vai voltar a ser exibida pelo Syfy em 2012. 

obs: é meio que cruel esperar todo esses meses mas fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário