segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Leonardo da Silva Moura

Mas conhecido como meu Leo (para mim) a minha ligação com o mengo veio de painho e de uma boa parte da minha família a outra é tricolor. Mas minha ligação com o Léo acho que veio de um amigo meu que é muito palhaço e divertido e que eu o amo por sinal Ivisson quando o ivisson fez moicano virou o leo moura da galera ai eu gostei ainda mas do leo (pelo fato de ser amiga do ivisson) e isso dura até hoje Carol e leo (todo mundo sabe que eu o amo e admiro muito) ai vou ver quantos anos o leo tem e descubro que ele nasceu no dia 23 de outubro assim como eu ai pronto é que me derreto toda e me acho muito digo que o nosso dia .....todo os meus amigos se refere ao Léo Moura como ''seu Léo'' é uma resenha mas é divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário