segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os vampiros são Hot:)


A maioria de nós são viciados em filme sobre vampiros e séries. Além de seus poderes e características sobrenaturais ... Eles também têm belos rostos e vozes encantadoras.
Até agora, não temos certeza se eles são fato ou ficção .. Se eles são reais, espero que eles sejam tão quente como esses vampiros ...! ;)
                                                                               
Stefan Salvatore  (interpretado por Paul Wesley) 
de  "The Vampire Diaries"  (2009)
Idade: 162 anos
Tipo de personalidade: muito sério e muitas vezes triste, embora tem um sorriso muito envolvente, gentil, apaixonado e carinhoso.
"Por mais de um século, eu vivi em segredo.Escondido nas sombras, sozinho no mundo.Até agora. Eu sou um vampiro e esta é minha história. "- Stefan Salvatore

Damon Salvatore (interpretado por Ian Somerhalder)  de  "The Vampire Diaries"  (2009)
Idade: 165-169 anos de idade
Tipo de personalidade: geralmente cruel, insensível, frio hearted, sádico, sem remorsos, descuidada, arrogante, charmoso, sedutor e impulsivo. Ele é realmente anseio por aceitação.
"Não há tal coisa como uma má idéia, apenas mal executados os demais." -Damon Salvatore

Edward Cullen (interpretado por Robert Pattinson) 
de "Twilight" (2008)
Idade: 107 anos
Tipo de personalidade: charmoso, educado, determinado, muito teimoso, muito protetor. Ele deseja desesperadamente que ele era humano, em vez de um vampiro.
"Eu sou predador mais perigoso do mundo. Tudo sobre mim convida-o dentro a minha voz, meu rosto, mesmo meu cheiro. Como se eu precisaria de nada disso.Como se você pudesse fugir de mim. Como se você pudesse lutar comigo fora.Estou concebido para matar. "- Edward Cullen


Bill Compton(interpretado por Stephen Moyer) 
de "True Blood"(2008)
Idade: 174 anos
Tipo de personalidade: gentil, cavalheiro, misterioso sul, sério e possessivo
"Eu sempre vou ser capaz de sentir você. Eu vou ser capaz de encontrá-lo rapidamente - se você está sempre com problemas que poderiam vir em muito acessível "-. Bill Compton
    
Eric Northman (interpretado por Alexander Skarsgård) 
de "True Blood" (2008)
Idade: mais de 1000 anos
Tipo de personalidade: Comandante, distante, poderoso, estrategista, Fiel, de proteção, persistente. Ele é lento para dar a sua lealdade, mas uma vez dada, ele vai se levantar com as suas obrigações.
"Tudo acaba ... mesmo os imortais." - Eric Northman
Anjo (interpretado por David Boreanaz), de "Buffy the Vampire Slayer" (1997)
Idade: cerca de 270 anos
Tipo de personalidade: Meditando misterioso, cativante, confiável, leal, verdadeiro, romântico.
"A coisa engraçada sobre vampiros, Faith.Nós não estabelecer um diálogo significativo com Slayers "-. Anjo
Espiga (interpretado por James Marsters) de "Buffy the Vampire Slayer" (1997)
Idade: cerca de 147 anos
Tipo de personalidade: Moody, Sarcastic, ama profundamente, engraçado e compreensão, muitas vezes fiel.
"Se cada vampiro que disse que estava na crucificação era realmente lá, teria sido como Woodstock" - de Spike
Lestat de Lioncourt  (interpretado por TomCruise) em "Entrevista com o Vampiro" (1994)
Idade: 234 anos
Tipo de personalidade: muito vaidoso e preocupado com a moda, solitário, cínico, bárbaro.
"Você é um vampiro que nunca soube que era a vida até que ele saiu correndo em uma grande corrente em seus lábios." -Lestat
Louis de Pointe du Lac  (interpretado por Brad Pitt) de "Entrevista com o Vampiro"(1994)
Idade: 228 anos
Tipo de personalidade: sensível, introvertido, quase concurso, ele também pode aparecer frio, selvagem, ou indiferente.
"O sangue corria nas minhas veias mais doce do que a própria vida. E como fez, as palavras de Lestat fez sentido para mim.Eu sabia que a paz só quando eu matei e quando ouvi o coração dela naquele ritmo terrível, eu sabia que mais uma vez que a paz poderia ser. "- Louis

Nenhum comentário:

Postar um comentário