segunda-feira, 24 de outubro de 2011

3 COISAS SOBRE DAMON NA 3ª TEMPORADA

Ian Somerhalder diz que pode resumir a atitude de Damon no início desta temporada em duas palavras: Muito chateado. Não apenas por seu irmão ter tomado um caminho extremamente sombrio, mas porque ele agora está encarregado da missão de cuidar da única mulher que os Salvatores amam: Elena.

normal.png


Portanto, Ian decidiu explicar quais as 3 coisas nós precisamos saber sobre Damon nesa temporada.


3 – Ele está com raiva. Damon sempre quis que seu irmão voltasse a se alimentar de humanos, exatamente como ele, então agora que ele está fazendo isso, qual é seu grande problema? Stefan apenas está entregue á Klaus por estes dias.
Damon tentou por duas temporadas fazer com que seu irmão fizesse o que ele queria: Destruir tudo no [seu] caminho… e devorar qualquer garota virgem que aparecesse. Ele tentou por muito tempo fazer com que isso acontecesse, mas não teve sucesso. Então agora ele tá atrás de Stefan tentando convencê-lo de parar com aquilo, mas com Klaus é praticamente impossível. E ele tentou matar Damon! Sendo assim, você pode ter uma idéia de onde vem toda essa frustração. “

2 - Ele não quer ser aquele que sempre salva o dia. Apesar de Damon ser capaz de fazer qualquer coisa para proteger Elena e Stefan (e talvez alguns outros), ele não quer ser o novo herói da casa.

“Ele simplesmente nunca viu sua vida indo por este caminho”, disse Somerhalder. “Ele é o anti-herói e mesmo que fosse seu dever assumir esse papel, ele não quer isso.”

1 – Ele não está mais convencido de que deve ficar com Elena. Damon está apaixonado por ela e seu namorado está por aí, então é uma excelente oportunidade para investir, não é? Mas não é bem assim.

“Eu sei que muita gente gostaria que isso acontecesse, mas a realidade é que ele fez alguns belos desastres”, disse Ian. “Mesmo que Damon consiga a simpatia dela, ele sempre vai fazer algo para estragar tudo.” Além disso, eles querem algo totalmente diferente. “Ela quer uma vida de paz sem morte alguma, e ele quer estar matando e destruindo. É como tentar assistir um leão e uma gazela sendo amigos, coisa que eles não são destinados para ser. Eles apenas são dois animais diferentes. Um deles é um predador e um é a presa. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário