sábado, 22 de outubro de 2011

Belos e Rejeitados


Oh que Peninha... Quando o Protagonista não quer..a gente fica com uma Peninha!
 Sempre tem os Rejeitados em alguns Livros, mas eles não ficam rejeitados por muito tempo..Quase Sempre encontram seu par mais pra frente!

Vamos aos meus Favoritos!

Damon ( Diario de Vampiros )

Como alguem consegue Rejeitar um Gato desses?

Esse Gato foi Rejeitado Pela Elena..Que Peninha!



Jacob ( Crepusculo )


É Parece que a Bella gosta mesmo do Perigo! Deve ter Sido dificil pra ela Rejeitar o Jacob!
Mas eu também prefiro o Edward...
Atenção .:  O Gato infelizmente já tem dona!
Rosalie ( Crepusculo)


Bom não é algo muito declarado, mas a Rosalie foi rejeitada pelo Edward! Parece que o gato prefere as morenas (ponto pra mim, rsrssr)
Luce (Fallen)


 Durante um grande tempo a luce foi reijeitada por Daniel mesmo que fosse só para protejela...

Séra que eu me esqueci de algum? Mandem suas Listinhas de Rejeitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário