segunda-feira, 31 de outubro de 2011

brooke e julian

(…) Julian: Não se esconda atrás de Sam. Brooke: Eu não estou me escondendo. Julian: Sim, você está. E sabe o que eu acho? Eu acho que você me ama, ou poderia me amar, mas está sendo teimosa e está assustada para admitir, porque na última vez que realmente entregou seu coração teve ele partido. Eu te entendo. Eu estive lá. Mas em algum lugar do caminho, você abandonou a idéia de que merece se sentir da mesma maneira outra vez. Mas não vê o que eu vejo, Brooke. Você merece isso, então vou tentar outra vez. Eu te amo. Estou apaixonado por você. Perdidamente e completamente apaixonado por você. Estou desde que te vi fazendo aquela ridícula dança de Molly Ringwald. Brooke: Julian, eu..eu me preocupo muito com você. Julian: Nunca devem dizer que Brooke Davis é fácil. Brooke: Julian. Julian: Me desculpe, não foi justo. Quer saber? Tudo bem. Algum dia você deixará entrar alguém, mas hoje não é esse dia.                                                                   -One Tree Hill, S6E17
Me apaixonei por eles mais do que quando era Brooke e Lucas / Peyton e Lucas, principalmente depois que fizeram uma entrevista com o Austin (Julian), perguntando porque ele acha que o casal Brulian foi aceito tão rapidamente pelos fãs da série, e ele respondeu:“Porque quando olhamos um para o outro, vulcões entram em erupção, a terra treme e glitter cai do céu.”. *-*.
(…) Julian: Não se esconda atrás de Sam. Brooke: Eu não estou me escondendo. Julian: Sim, você está. E sabe o que eu acho? Eu acho que você me ama, ou poderia me amar, mas está sendo teimosa e está assustada para admitir, porque na última vez que realmente entregou seu coração teve ele partido. Eu te entendo. Eu estive lá. Mas em algum lugar do caminho, você abandonou a idéia de que merece se sentir da mesma maneira outra vez. Mas não vê o que eu vejo, Brooke. Você merece isso, então vou tentar outra vez. Eu te amo. Estou apaixonado por você. Perdidamente e completamenteapaixonado por você. Estou desde que te vi fazendo aquela ridícula dança de Molly Ringwald.Brooke: Julian, eu..eu me preocupo muito com você. Julian: Nunca devem dizer que Brooke Davis é fácil. Brooke: Julian. Julian: Me desculpe, não foi justo. Quer saber? Tudo bem. Algum dia você deixará entrar alguém, mas hoje não é esse dia. -One Tree Hill, S6E17
Me apaixonei por eles mais do que quando era Brooke e Lucas / Peyton e Lucas, principalmente depois que fizeram uma entrevista com o Austin (Julian), perguntando porque ele acha que o casal Brulian foi aceito tão rapidamente pelos fãs da série, e ele respondeu:“Porque quando olhamos um para o outro, vulcões entram em erupção, a terra treme e glitter cai do céu.”. *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário