segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lucas e brooke

Eu me perdi esse ano, e por causa disso eu perdi as pessoas que eu mais gosto.

Lucas p/ Brooke.
''Brooke Davis. "Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

Discurso Brooke:
"Pensei que conhecia você mas acho que é mais fácil ver o que queremos,
em vez de buscar a verdade.
Pensam que me conhecem, mas não conhecem.
Isso significa que não sabem o que posso fazer.
Sou vista como alguém popular... que tem resposta para tudo.
Mas não é assim.
Nem sempre sei o que estou fazendo.
Mas vou tentar melhorar as coisas.
E quando cometer um erro, porque, sejamos sinceros, todos erramos...
Prometo que vou pedir ajuda.
Não posso fazer isso sozinha.
Se me derem a oportunidade, podemos fazer muito juntos.]
Prometo que, se acreditarem em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos. .
John F. Kennedy disse:
Que a coragem da vida é um triunfo de misturas magníficas com o drama...
E tragédia. Um homem faz o que deve, sem pensar nas conseqüências... Sem pensar nos obstáculos e estragos e na pressão… E essa é a base de toda moralidade."

"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.
Você acorda e dorme pensando nela...
Cria sonhos....
Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...
O encontro parece ser mágico...
O toque dos lábios parece ser indescritível....
Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."


''Só queria que vocês me perdoassem pro todas as coisas que fiz, agora que voltei, sei que sou uma pessoa melhor, e eu não quero perder a amizade de vocês... Nunca! – trecho da carta que o Lucas escreveu para a Peyton e a Brooke''

Nenhum comentário:

Postar um comentário