segunda-feira, 15 de novembro de 2010

frases da 3° temporada de one tree hill

Conversa Brooke e Lucas

Brooke:Tem 82 cartas aqui dentro.
Todas endereçadas à você.
Escrevi elas neste verão.
Uma por dia, mas eu nunca as enviei pois estava com medo.
Lucas:Brooke...
Brooke:Estava com medo de ter o meu coração quebrado de novo... como antes.
Porque você me machucou tanto, e eu estava com medo de ser vulnerável,
eu estava com medo de você e da maneira como você faz eu me sentir.
E eu sei que isso não importa mais, depois do que eu fiz,
mas eu só achei que você devesse saber.
Isso foi como eu passei meu verão, Luke.
Querendo você...
Eu estava apenas muito assustada pra admitir isso.
Lucas:Brooke!
Eu sinto muito. O que você fez com o Chris... está tudo bem.
Brooke:Não está. Não pode estar, é muito pra perdoar.
Lucas:Bem, isso é muito ruim,porque eu te perdôo.
Brooke:Você não pode!
Lucas:Eu acabei de perdoar.
Então você vai ter que lidar com isso.
Eu sou o cara pra você, Brooke Davis.
E eu sei que eu te magoei da última vez que estávamos juntos...
Brooke:Eu te amo!
Lucas:Eu também te amo...
Linda garota.
Brooke para Karen
"Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir."


Brooke para Mouth
"Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?
As garotas apenas querem alguemn que as queira de volta. Pelo menos eu quero."
"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

Lucas
"Algumas pessoas acreditam que corvos guiam viajantes para seus destinos... outras acreditam que ver um corvo solitário significa boa sorte... enquanto um grupo de corvos prediz a preocupação adiante.
E certo corvo antes que a batalha prometa a vitória. Outros acreditam que quando um curvo está sozinho no céu é sinal de sabedoria. Agora quando existem muitos isso é sinal de encrenca.”


Eu me perdi esse ano, e por causa disso eu perdi as pessoas que eu mais gosto.

Lucas p/ Brooke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário