domingo, 19 de fevereiro de 2012

Série: Revenge.

A série tem algumas frases bem marcantes, e separei algumas para vocês.

“Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas.” Confucius (504. B.C)

“Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.”

“Dizem que vingança é um prato servido frio. Mas as vezes é tão quente quanto um prato de sopa. ”

“Quanto tudo que você ama, é roubado de você, as vezes tudo o que resta é vingança. Como eu disse, essa não é uma história sobre perdão. ”
“Meu pai sempre disse que nosso passado nos define.”

“Confiança é algo difícil, quer encontremos a pessoa certa para confiar… Ou confiemos na pessoa certa para fazer o errado. Mas entregar seu coração, é o mais arriscado de todos. No final, a única pessoa que podemos confiar de verdade é em nós mesmos.”

“Confiança é um luxo que não me permito ter”

“Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.”
“A maior arma que alguém pode usar contra nós, é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pela expectativa de terceiros ? E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados? Poderemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”
“Na vingança, como na vida, toda ação tem uma reação oposta igual. No final, a culpa sempre cai.”

“Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Meu pai morreu sem eu saber se eu acreditaria na sua inocência. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. ”

Um comentário:

  1. eu de fato amo revenge, é uma série que prende a todos, parabéns pelo blog :3

    ResponderExcluir