sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As 5 cenas mais fofas de Stefan Salvatore, de “The Vampire Diaries”

Não sei o que deu em me, mas ultimamente ando viciada em Stefan Salvatore .Bom sempre gostei de the vampire diarie desde o começo...amo o Damon mas na ultimamente ele anda meio bom e eu prefiro o damos mal e sarcástico como sempre ele tem algo que meu Deus me encanta balança com a gente...mas para me Stefan é Stefan...acho que nós (mulheres) gostamos de um cara mal mas sempre vamos voltar para os deixam agimos como somos e Stefan sempre deixou Elena fazer o que ela queria mesmo não concordando...então selecionei as 5 cenas de Stefan que mais amo e vou compartilha-lha com vocês.



Aqui vão eles:
1. Stefan faz dancinha com Elena
Elena e Stefan estão no baile de anos 50 do colégio e ela pede para ele fazer uma dancinha. Ele nega, ela tenta sair andando, mas ele a puxa de volta, mostra seus passinhos e beija a namorada. Que fooofo! Dança com a gente, Stefan.

2. Stefan chora por causa de término com Elena
Uma das cenas mais tristes e fofas da 2ª temporada de “The Vampire Diaries” acontece quando Elena termina com Stefan porque não aguenta mais as maldades de Katherine, que é obcecada pelo cara. Stefan chora muito e faz aquela carinha que deixa a gente querendo levá-lo pra casa e dar carinho pra ele. Own!



3. Primeiro beijo de Stefan e Elena
Elena vai até a casa de Stefan e diz que tem medo dos desafios que virão caso ela fique com ele. Mas Stefan faz um discurso de amor lindo para ela e os dois finalmente se beijam. Own, que gracinha!


4. Stefan sendo fofo com Caroline
Caroline acaba de virar vampira e não faz a menor ideia de como lidar com isso. Depois de atacar alguns humanos numa festa, Stefan a leva para um banheiro e começa a acalma-la. Ele diz que toda vez que sentir a sede por sangue aumentado, ela tem que colocar na cabeça que vai superar. Adoramos a versão conselheira do Stefan!






5. Stefan com vergonha de se mostrar vampiro
O vampiro quer ficar longe de Elena para protegê-la, mas ela não concorda. Vai atrás dele e os dois têm momentos mais quentes. Só que o Stefan acaba “se transformando” na frente dela e fica morrendo de vergonha. Elena então pede para ele não ter vergonha de mostrar quem realmente é. Depois disso, os dois têm a primeira vez juntos. Wow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário