terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O episodio 100 de Gossip Girl

bom o episodio começa com um sonha de Serena ...


Lá vem a noiva… e os fãs vão à loucura!
O 100º episódio de Gossip Girl é um espetáculo centrado no casamento certamente épico de Blair (Leighton Meester) e também um dos eventos mais esperados da TV. Então dizer que nós estávamos animados quando a CW nos pediu para assistir uma exibição especial do episódio é um pouco de eufemismo. Nós temos assistido a série desde o primeiro episódio e permanece ainda como um dos nossos prazeres culposos favoritos.
Agora que vimos o episódio (e choramos um pouco!) aqui estão cinco coisas pelas quais você pode esperar do 100º episódio de Gossip Girl! E mais alguns detalhes dos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Safran (que escreveu o episódio) sobre o que essa hora marcante abordou.


5. Alguma coisa para todos os casais: Chair (Chuck e Blair), Derena (Dan e Serena), Dair (Dan e Blair)… Todos esses casais têm momentos significativos. Qual o casal com mais tempo na tela? Chuck (Ed WestWick) e Blair, que participam de duas cenas muito importantes… antes de Blair fazer o seu caminho para o altar. Digamos apenas que Chuck não vai desistir sem uma luta, com ele proclamando que eles dois deveriam estar no altar, não Blair e Louis (Hugo Becker). Prepare-se para gritar, fãs de Chuck! Além disso, Chuck tem muitas pessoas o apoiando nesse casamento.
E aqui está uma frase de Safran que vai fazer os fãs de Chair felizes: “Chuck e Blair nunca tem um ponto final.” Entendam como queiram.
Já para Dan e Blair não haverá um monte de cenas, mas, você sabe, às vezes vale mais a qualidade do que a quantidade. Então sim, terá definitivamente alguns momentos dignos de gritos para essa parte dos fãs também. Algumas coisas que podemos dizer é que Louis chama Dan e Blair de “melhores amigos”, Dan vira o padrinho de Louis e os votos são citados de novo.
Em relação à Blair e Louis, espere para ver um lado do seu relacionamento que nunca vimos antes… e é impressionante! Para Dan e Serena, Blair pressiona Serena para dizer a Dan como ela realmente se sente sobre ele, o que pode levar a um “grande gesto” de Serena. Desculpe, fãs de Nate e Serena, não há momentos para vocês, já que Nate está ocupado surpreso com a verdadeira Charlie que é uma garçonete (Muito Dan Humphrey da parte dela!).



4. Os pais sendo impressionantes! No começo da série as histórias adultas eram focadas tanto quanto as do núcleo principal. Enquanto que nas temporadas passadas Rufus (Matthew Settle), Lily (Kelly Rutherford), Eleanor e Cyrus (Wallace Shawn) foram mais do que secundários, mas eles vão voltar em grande estilo no episódio. Quase todas as cenas de Blair e Eleanor nos fizeram chorar, mas o que realmente nos pegou foram as cenas entre nossa noiva e seus dois pais Harold e Cyrus, que passa a ser um dos favoritos momentos de Savage de toda a série.
E também: uma incrível referência ao filme “A Princesa Prometida” feita pelo maravilhoso Cyrus! “Nós queríamos fazer isso desde sempre!” diz Safran sobre a fala do Cyrus. “Eu apenas sempre quis fazer isso. Nós conversamos sobre isso. Ele é um dos personagens mais fáceis de trabalhar!
Rufus e Lily também são aprofundados nesse episódio, ajudando a salvar o casamento de um grande jeito. Eles também se lembram do seu pequeno e íntimo casamento. É adorável.


3. A vadia está de volta: e ela está incrível! Sim, Georgina (Michelle Trachtenberg) faz seu triunfante e glorioso retorno. Seus comentários estão mais afiados do que nunca (“Jesus me deve uma!”) e seus esquemas atingem um outro nível de virtude malvada. (Momento de silêncio para o pobre Milo que certamente vai ter alguns anos de terapia graças aos graves problemas da mãe)

2. Blair pode precisar de meias: Sim, Blair ficará com pés gelados de hesitação e terá um ataque de pânico logo antes do casamento. Tal mãe, tal filha, aparentemente, como Eleanor no casamento com Harold, que começou tarde para dar tempo de o remédio contra ansiedade fazer efeito. Antes de se casar com Cyrus, entretanto, Eleanor estava muito calma, então, quando ela vê sua filha em pânico antes do casamento, ela toma uma grande decisão e convida uma certa pessoa para o casamento.
Do grande casamento, Savage diz: “Não é um exagero dizer que temos planejado o casamento da Blair desde o primeiro episódio, sem saber exatamente como seria e Blair tem planejado seu casamento desde que ela era uma pequena garotinha.” Então esperem muitas peônias e músicas pop dos anos 80 para tocar no casamento, obviamente.





1. Retorno ao passado: Fãs de longa data vão ficar emocionados com as homenagens ao primeiro episódio incluindo a primeira música que tocou na série “Young Folks” e a fala: “Eu te amo, sempre amei e sempre amarei” mas dessa vez não é Blair quem diz isso e nem Nate (Chace Crawford) quem recebe. Safran revela que ele queria recriar o momento quando Nate e Serena (Blake Lilvely) vêem um ao outro pela primeira vez somente para Blair abrir a porta entre eles. No 100º episódio eles queriam filmar isso com Dan (Penn Badgley) entre Serena e Blair “porque aquele seria um jeito de homenagear o que estava acontecendo emocionalmente naquele tempo.”
O 100º episódio de Gossip Girl vai ao ar segunda-feira na CW. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário