terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gossip Girl: saiba o que aconteceu no casamento de Blair e o que está por vir!

O tão esperado 100º episódio de Gossip Girl foi ao ar nesta segunda, dia 30, na televisão americana e finalmente tivemos o casamento de Blair. Você está curioso para saber o que aconteceu e ainda quer ficar por dentro do que vai rolar nos próximos episódios? Então confira a nossa matéria!

GOSSIP GIRL SPOILERS

O texto contém grandes revelações sobre o episódio 5x13 “GG”, que foi ao ar em 30 de janeiro nos EUA.
Ela disse sim! Quem achava que Blair desistiria de casar ou que a alguém conseguiria impedi-la no último momento, enganou-se: ela e Louis agora são marido e mulher. Mas isso não significa que eles viverão felizes para sempre. Depois de Georgina ter mostrado um vídeo de Blair confessando seu amor eterno por Chuck, Louis, durante a primeira dança do casal, deixou claro para sua nova esposa que o casamento é apenas de aparência e que suas vidas privadas não terão importância entre eles.
Chuck evoluiu. Quem achava que Chuck colocaria em ação algum plano maléfico para impedir Blair de se casar também se enganou (apesar dele ter tido a oportunidade de fazer isso). No fim das contas, ele terminou aparecendo na igreja para mostrar seu amor por ela, mas ela estava determinada a se casar mesmo assim...
Fuga com Dan. Depois da cerimônia de casamento, Blair liga para alguém salvá-la, dizendo que tinha cometido um erro. E quem está do outro lado da linha não é Chuck, mas Dan! E ele vem correndo para resgate, fugindo com ela da festa de recepção.
Serena confessa seu amor. Ela finalmente confessou que sempre amou o ex-namorado Dan e que ainda o ama; mas agora que está evidente que ele está apaixonado por Blair, será que essa confissão chegou um pouco tarde demais e Serena perdeu sua chance com Dan?
Revelada quem é a Gossip Girl! Ficamos sabendo quem é o novo cérebro por trás das fofocas do Upper East Side: Georgina. Mas a dúvida ainda fica: será que Georgina sempre foi a misteriosa blogueira?
Agora que sabemos o que aconteceu, vamos conferir o que o produtor executivo Josh Safran revelou sobre o que está por vir daqui para frente na série:
Blair vai ter anulação no casamento? O produtor promete que isso será respondido no próximo episódio e que também saberemos o que essa mudança no seu relacionamento com Louis vai significar.
Ainda há esperança para Blair & Chuck? “Chuck e Blair nunca terão fim”, disse o produtor. Mas tudo indica que a história deles sempre terá algo pendente: “é um relacionamento que causa muita tortura para ambos”, ele explica.
Para onde Dan vai levar Blair? O produtor apenas revela que é para um lugar onde eles nunca filmaram antes, mas que sempre gostariam de ter mostrado. E não teremos apenas drama quando os dois chegarem ao seu destino: “o próximo episódio tem, para mim, uma das melhores comédias que já fizemos. É muito engraçado”, ele revela.
Teremos romance entre Blair e Dan? Agora que ela sabe que ele escreveu os votos que Louis leu na cerimônia de casamento, será que isso vai mudar algo? Ainda não sabemos. O produtor apenas indica que Dan pode estar cansado de ser visto apenas como o amigo que a salva nas horas que ela mais precisa: “em dado momento, ele provavelmente não vai mais suportar se sentir assim e provavelmente vai forçar Blair a não tratá-lo desse jeito, ou pedir que ela deixe de se relacionar com ele [se não for para ser de outra maneira]”.
Como todos vão reagir à fuga? O produtor já revelou que obviamente Serena ficará mordida de ciúmes. O próximo episódio mostrará Chuck e Serena lidando com a fuga de Dan e Blair no dia do casamento.
Georgina é mesmo a Gossip Girl?O produtor confirmou que agora ela tem esse papel, mas se recusou a dizer se ela sempre foi a blogueira especializada em fofocas. Agora veremos como a Gossip Girl consegue obter as dicas do que está acontecendo com as semi-celebridades do Upper East Side; e o produtor revela que será muito divertido ver o que acontece nos bastidores do blog.
Animado com as revelações da série? O que você está torcendo para que aconteça daqui para frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário