terça-feira, 1 de novembro de 2011

As maiores provas de amizade das séries

Pensando em amigos por que não criar os melhores amigos de serie? tem Amigos que viraram amores, amigos da onça, melhores amigos, duplas, trios, grupos de amigos… Nada parecia importante o suficiente ao ponto de representar uma classe tão importante quanto essa, os amigos das séries.
Chloe manter o segredo de Clark a salvo e continuar ajudando-o, sem que ele soubesse (Smallville) –




Se Clark Kent (Tom Welling) está cada vez mais próximo de se tornar o tão conhecido Superman, uma parcela disso se deve àquelas pessoas que o ajudaram durante todo esse percurso. E, sem dúvida alguma, Chloe Sullivan (Allison Mack) é uma grande parte disso. A loirinha sempre esteve ao lado dele, independente da situação. Cuidando de sua saúde, ajudando em trabalhos escolares, salvando sua vida… Bastava que o superboy a chamasse e ela estaria ali.
Na 4ª temporada, a amizade dos dois passa por uma tremenda provação quando Chloe acaba descobrindo, por intermédio de terceiros, o grande segredo que Clark lhe escondeu a vida inteira. Inicialmente baqueada, a garota logo se recupera do choque de ter como melhor amigo um alien e continua a relação dos dois como se não soubesse de nada, à espera que ele mesmo resolva lhe contar tudo. E além de não revelar nada sobre o rapaz, Chloe ainda procurou ajudá-lo na penumbra. Foi uma estrela que o acompanhou durante todo aquele ano, salvando sua vida por diversas vezes.

Lucas apoiar o namoro de Haley e Nathan que, na época, era seu pior inimigo (One Tree Hill) –


Uma das mais bonitas amizades da história dos seriados, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Haley James (Bethany Joy Lenz) são melhores amigos desde sempre. Irmãos e confidentes, um sempre estava lá quando o outro precisava. Faziam promessas de ano novo, viviam na casa do outro, passavam dias e noites juntos e estavam sempre zombando da elite do Tree Hill High, colégio onde sempre foram os perdedores.
O maior obstáculo que os dois enfrentam surge quando Haley começa a dar aulas de reforço para Nathan Scott (James Lafferty), meio-irmão de Lucas e, à época, seu pior inimigo. Para piorar a situação, Nathan e Haley terminam por se apaixonar perdidamente e Lucas sofre ao saber disso. Se preocupa por querer o melhor para a grande amiga e por ter certeza de que ela sairia magoada da relação. Porém, mesmo relutante, ele apóia o namoro dos dois e torce para que dê certo. O então aspirante a escritor ainda abre mão de tudo o que pensava e resolve dar uma chance a Nathan, em consideração a grande amizade que sempre nutriu por Haley.


O amor e ódio entre Blair e Serena (Gossip Girl) –



De vez em quando, os verdadeiros amigos não são aqueles que você se dá hiper bem em quase todos os momentos. É sabido (principalmente em seriados) que há uma linha tênue entre o amor e o ódio e isso vale para qualquer tipo de relacionamento de anos. É assim que podemos resumir a amizade e a rivalidade entre Serena e Blair.
Elas são melhores e inseparáveis amigas, mas vivem brigando – muitas vezes pelos motivos mais bobos. Antes elas brigavam para ver quem era mais popular na escola; agora a briga evoluiu um pouco: briga como crianças para ver quem ama mais a outra. A verdade é que não importa o que desencadeou a guerra, a Serena vai se meter em confusão e a Blair estará pronta para tirá-la da bagunça. Mesmo estando brigadas, na festa de celebração de Tripp como deputado, Blair foi a primeira a agir, tirando o ator que a Serena estava “namorando” da festa, pois estava hiper bêbado. A loira foi retribuir o favor expulsando a prostituta da festa, o que só deixou a Queen B. mais brava ainda. Desta vez, foi preciso a ajuda de Chuck para que as duas voltassem às boas. Temos que lembrar ainda que quando Jenny estava dando em cima de Nate, Blair logo tratou de armar uma para cima da ex-estilista para proteger a melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário