quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Robert Pattinson Comprando Um Violão Para Um Desabrigado?


Caridade e generosidade são qualidades que o nosso elenco conhece bem. Robert Pattinson é um exemplo vivo disso. Surgiram rumores de que o ator foi visto presenteando um desabrigado artista de rua com um violão novo, após de dar conta de que o dele estava bastante velho. Confiram:
the twilight saga
Robert Pattinson compra um novo violão para um desabrigado, depois de vê-lo tocando na rua com um surrado.
Protagonista de A Saga Crepúsculo ia por dinheiro no case de um músico de rua em Los Angeles, quando percebeu o estado do seu instrumento e se dirigiu a uma loja de música por perto para comprar um presente para o homem. Ele apareceu com uma guitarra elétrica vermelha para ele e um violão para o mendigo.
O engenheiro britânico Luke Jones foi testemunha da generosidade do ator e disse ao jornal The Sun “Estávamos boquiabertos quando ele entregou o violão para o desabrigado. Robert rapidamente voltou para o seu carro e saiu”.
“O artista de rua estava totalmente chocado. Ele não tinha ideia de quem era Robert. Eu acho que ele pensou que era roubado. Ele ficou olhando para todos os lados meio que esperando a polícia para prendê-lo. Pedimo-lhes para tocar, mas ele não estava conseguindo processar os pensamentos”.
Um novo violão custa em torno de 50 euros.
Robert, que interpreta o vampiro Edward Cullen na série de vampiros, é um músico afiado e gravou duas faixas “Never Think” e “Let Me sign” para a trilha sonora do primeiro filme de Crepúsculo.
A estrela de 25 anos de idade já havia dito que ele vê a música como seu “segundo plano”, se sua carreira cinematográfica falhar, e que ele acredita que sera famoso quando ele morrer. Ele disse “eu estou certo que eu serei um desses artitas que as pessoas não dão atenção enquanto está vivo, e quanto eu morrer as pessoas irão ‘eh, cara, foi uma obra de arte’”.


Leia mais: http://foforks.com.br/page/2/#ixzz1WlJLkN00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário