quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gossip Girl


A quinta temporada de Gossip Girl está recheada de muito romance e complicações no ar. Confira as últimas novidades que saíram sobre os novos episódios!

Blair & Louis

Temos más notícias para quem torce pelos casais Blair e Chuck ou até Blair e Dan: tudo indica que Blair e Louis estarão firmes e fortes no início da nova temporada.
Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo Josh Safran revelou: “Tem chá de panela. Tem vestido de noiva. Tem fotografias. Tem nomes de convidados nas mesas. Tem teste de bolos. Planejar um casamento, até um que não seja de realeza, pode ser estressante. [Blair e Louis] estão definitivamente sentindo esse estresse, mas também as alegrias, que vêm tanto para eles como casal, quanto para cada um deles separadamente.”

Blair & Dan

Com os preparativos do casamento de Blair e Louis seguindo em frente, Blair & Dan parece algo cada vez mais do passado: “Ficará claro que Dan ainda nutre sentimentos por Blair, mas a futura princesa de Mônaco se recusa a aceitar isso”, revelou Michael Ausiello, do TV Line.

E! Online também confirma: não há nada programado para acontecer entre Dan e Blair agora. No entanto, o produtor garante que essa história da conexão entre eles vai continuar de alguma forma.

Blair & Chuck

Será que não há esperanças nem para Blair e Chuck? Temos uma novidade que mostra que nem tudo pode estar perdido: segundo o E! Online, Chuck não terá nenhum tipo de interesse amoroso por enquanto. Caminho livre para Blair voltar aos braços dele, quem sabe? 
Na entrevista ao TV Line, o produtor também revelou que Blair e Chuck sempre terão histórias juntos: “Não abandonamos Chuck e Blair de maneira nenhuma. Mas isso não significa que sempre haverá Chair (Chuck & Blair), Dair (Dan & Blair) ou Lair (Louis & Blair), ou qualquer outro apelido que as pessoas inventem”.

O livro escandaloso de Dan

O livro que Vanessa publicou sem a autorização de Dan, e o qual revelavárias verdades sobre os Upper East Siders, trará muitas complicações para o jovem Humphrey durante a temporada inteira.
“O processo de maturidade dele será acelerado, porque essa não foi uma decisão que ele fez por conta própria”, explicou Safran. Será que as revelações sobre ele e Blair vão alterar o relacionamento dos dois? “Afetará muito as coisas”, respondeu o produtor, sem entregar as surpresas.

Serena em LA

Serena começará uma nova vida e não estará mais perdida no início desta nova temporada. Ela se encontrará em Los Angeles, depois de ter aceitado o emprego que lhe foi oferecido no fim da temporada passada. A cidade das estrelas americanas servirá de cenário para a nova vida de Serena nos dois primeiros episódios do quinto ano.
E quando ela retornar de Los Angeles, adivinha de quem ela vai tentar se reaproximar: Dan! “Serena vai tentar cair novamente nas boas graças de Dan quando voltar de Los Angeles, mas – que chocante! – ela definitivamente tem motivos escondidos para tentar fazer isso”, revela oTV Line.

Nova empresária na área

A personagem que será interpretada por Elizabeth Hurley pode trazer grandes novidades para o mundo de fofocas do Upper East Side. Tudo porque a empresária Diana Payne vai colocar os olhos na possível mina de ouro que é o blog da Gossip Girl. Só ainda não se sabe como ela vai tirar vantagem desse grupinho de jovens cujas vidas giram em torno do blog.
Será esse um método da empresária para se aproximar do pessoal?
“Ela realmente coloca como um objetivo servir e tirar vantagem dos nossos personagens e fazer com que eles trabalhem para ela”, revela o produtor.
A nova temporada de Gossip Girl estreia em 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário