segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I’m Chuck Bass


Oi gente, não sei se vocês sabem, mas sou completamente apaixonada por Gossip Girl! E meus personagens favoritos são Blair e Chuck. Além de serem um casal super único, interessante e clássico, são super lindos juntos! Sem duvida Gossip Girl é a serie mais influente na moda, todos os personagem esbanjam estilos e sofisticação, assim como Chuck Bass que tem um estilo clássico, casual chic. E é desse lindo, interpretado por Ed Westwick, que vamos falar hoje =)
 – Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: Um garoto é Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Sua frase favorita é “Eu sou Chuck Bass”. Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série, que primeiramente seria voltado para Dan e Serena. Chuck descobre que apesar de tudo pode ter um relacionamento e fica com Blair, e quase a pede em casamento. Mas o relacionamento dos dois tem muitas idas e vindas, mas ao decorrer da série ele fica mais forte e cheio de armadilhas.

SEUS LOOKS

Chuck Bass é considerado um ícone da moda. Com seus looks chiques, com paletós, coletes e outras peças de alfaiataria ele demonstra todo seu estilo.
Sou super apaixonada por esse look! Digamos que é o meu preferido… super chic.
Sempre compõe seu look com blazer,cachecol e camisa. O estilo de Chuck Bass é completamente indiscutível e sofisticado!
Chuck sustenta a moda, ele vai de um polo ao outro sem perder a classe! Ele faz o estilo mauricinho que, acho eu, todas as meninas queriam ter um parceiro assim… confiante, e super estiloso. Claro que não é fácil ter as peças IGUAIS as dele, o cachecol que ele usa muito na primeira temporada, custa U$ 212.50.

E pra finalizar a matéria, mas uma foto com os fofuxos C&B! <3

Um comentário: