segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Chuck Bass da Vida Real!



Charles Bartholomew Bass, ou apenas Chuck Bass... Um personagem tão caricato que parece impossível de existir na vida real. Pois o Chuck Bass da vida real existe, e atende pelo nome de Scott Disick,...Rodando por sites na internet achei uma reportagem sobre um cara chamado Scott Disick . Mas quem é esse cara? Nada mais nada menos do que a grande inspiração do personagem Chuck Bass de Gossip Girl! O cara é herdeiro de uma grande empresa em Nova York, só anda de limousine com motorista, sempre invenstindo seu dinheiro em boates e bares e dando pinta de galã pela cidade. As semelhanças entre os dois figuras são infinitas, quase levam a acreditar que o Chuck de Gossip Girl foi inspirado no socialite nova iorquino Mr. Scott Disick.

A começar pelo estilo e senso fashion de ambos. Seja noite ou dia, segunda-feira ou final de semana, faça chuva ou sol, Scott e Chuck se vestem impecávelmente como... hummm.."gentlemen à moda antiga".

Os dois tem o estilo super formal, na maioria das vezes usam paletó+calça+colete com a mesma padronagem e tecido; estão sempre de gravata. Usam muito o estilo formal old school adicionando o colete ás suas composições de looks, além de camisa e sapato social e lenço no bolso.
Acho isso tãão New York in the 40's! Mas ao mesmo tempo é muuuuito caricato! hehe. Em Los Angeles (onde Scott passava a maior parte do tempo e vivia na ponte aére NY/LA porque a Kourtney morava lá) é impossível passar despercebido com essa montação toda! kkkk. As pessoas deviam estranhar muito o jeito de se vestir dele por lá (ou não porque em LA tudo é possível!). Mas com a East Coast combina né?
E o cabelo sempre trabalhado no gel? haha. As coisas que são parecidas entre Mr. Disick e Mr. Bass não param por aí! A personalidade dos dois é bem a like; Ambos são metrosexuais! kkk, notávelmente... são super confiantes, metidos e egoêntricos. Tanto Scott quanto Chuck tem o jeito de manter a postura ereta e gesticular com uma mão, enquanto a outra fica dentro do bolso da calça... hehe. 

Ok, vamos a semelhanças mais significantes entre os dois...
-Scott Disick é milionário, herdeiro de uma família rhyca e phyna de New York City... assim como Chuck Bass.
-Scott Disick ia de limousine e motorista pra escola... assim como Chuck Bass.
-Scott já tentou ser um homem de negócios e investiu milhões em boates e diversas áreas que envolvem "satisfazer o desejo próprio"... assim como Chuck.
-Scott tem uma relação de amor-e-ódio/vai-e-volta com sua namorada-de-longa-data-ex-noiva-mãe-do-seu-filho, Koutney... assim como Chuck com a Blair.
Ahhh! E até o casal Scott & Kourtney lembra o casal (ex-casal...snif!) Chuck & Blair!... não?!

Mas uma coisa é certa, a diferença mais marcante entre os dois é que ao contrário de ter o "jeitchhinho sexyyy" do Chuck, o Scott está mais pra personagem cômico! kkk. Quem assiste ele em KUWTK ou em"Kourtney & Khloe Take Miami" sabe do que eu tô falando...

Será que o filho do Scott com a Kourtney vai seguir os passos do pai e ser o próximo Chuck Bass verdadeiro de NYC? hehe. Pelo menos se vestir igual ao papai ele já está começando a fazer, agora que mora na big apple...

Imagina você com um namorado desse... SÓ FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário