quinta-feira, 7 de julho de 2011

brooke e lucas meu casal favorito


- A verdade é que eu gosto da Peyton.
- Então, qual é a diferença?
- A diferença. A diferença é que eu te amo Brooke.Eu quero ficar com você, não com a Peyton.
- Mas por que ? Eu preciso saber o porquê.
- Porque você levanta a sobrancelha, quando tenta agradar. Porque você tenta citar livros que nunca vi você ler. Porque você sente falta dos seus pais, mas nunca vai admitir isso. E porque com esse já são dois discursos embaraçosos que fiz na minha vida; E ambos foram pra você. Isso deve significar algo, não? E porque juntos, vamos pegar uma pneumonia. Mas, se precisa saber o porque te amo.. Eu posso passar a noite toda aqui.
- Isso já é o suficiente.

Brooke: Até depois,namorado.
(Lucas pará e olha para ela)
Brooke: O que foi ? (sorri)
Lucas: Nada. É otimo ouvir você me chamando denamorado.
Brooke: É ótimo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário