terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gossip Girl: vídeos do episódios 5x16 e imagens do episódio 5x17

Depois de um casamento, uma fuga e um beijo, as coisas vão pegar fogo em Gossip Girl, ainda mais em relação aos amigos envolvidos nesta “bagunça amorosa”. A CW liberou um vídeo promocional e uma cena inédita, que mostram as consequências da atitude de Blair e Dan, ainda mais para Serena e Chuck.
A sinopse do episódio, intitulado “Cross Rhodes”, é a seguinte: “Dan descobre que um grupo de comédia está fazendo performances com excertos de seu livro. Enquanto isso, Blair tenta salvar sua amizade com Serena, ao mesmo tempo em que Ivy se encontra com os Van der Woodsen quando está saindo da cidade”.
Já no episódio 5x17, chamado “The Princess Dowry”, teremos o retorno do ator Billy Baldwin no papel de pai de Serena. De acordo com o TVLine, o personagem volta devido a uma “crise familiar”, sem maiores detalhes sobre o assunto (mas que podemos presumir pelas roupas na cor preta, representando luto, que remetem à notícia antes divulgada).
Enquanto isso, Chuck e Georgina se juntam para um esquema e, baseado nas fotos, Dan é o alvo da trama.
Confira as imagens e tire suas próprias conclusões:
O episódio 5x16, “Cross Rhodes”, vai ao ar no dia 20 de fevereiro na televisão norte-americana. Já “The Princess Dowry”, 5x17, chega às telinhas da CW no dia 27 deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário