terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Frases de CSI

" Morrer é fácil, fazer rima é difícil."
Gil Grissom

"Pessoas loucas fazem pessoas sans agirem loucamente"
Warrick Brown

"Vai lá Catherine"
Grissom


"E o aluno torna-se o mestre"
Greg Sanders


“Las Vegas, onde até um castor pode ficar rico” Nick Stokes

Nunca deixo de me surpreender com o que as pessoas fazem umas com as outras.
Sara


Eu não acredito nas pessoas, eu acredito nas evidências. Pessoas mentem, evidências não.
Grissom

As vezes, parece que você não faz o suficiente
Nick


Os homens não são tão misteriosos como as mulheres gostariam que fossem.
Grissom


Não é como você vem ao mundo que conta, é como você vive nele.
                                                                    Dr. Albert Robbins 

                                                 

Adoraria ter memória seletiva. Tem muita coisa no meu passado que eu gostaria de esquecer
Nick


                                       Grissom







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário