domingo, 22 de janeiro de 2012

Serie :Vampire Academy

Tocada pelas Sombras

Minha nossa, que livro maravilhoso! Rose é fantástica! Sério, fazia tempo que não via uma personagem tão interessante. Dimitri é apaixonante, me leva pra Rússia Dimka! rsrsrsrs Lissa não é uma personagem querida, mas não cheguei a detestá-la ainda. Eu li o primeiro livro e meio que fiquei maluca por VA, mas agora sei que estou apaixonada por Vampire Academy! O terceiro livro me deixou impressionada, e os capítulos finais foram incríveis! confesso que até chorei (ai Dimka).Em Promessa de Sangue quando comecei a ler na quinta feira a noite no dia seguinte já tinha terminado o livro. Tem noção do quanto Vampire Academy é bom? Ainda não acredito que demorei pra ler esta série! Uma história incrível desta e eu totalmente ignorante á respeito! O quarto livro foi pura emoção! Eu li com uma certa ansiedade, porque estava esperando algumas coisas acontecerem e... Ah, fiquei doida com todos os eventos! Rose estava mais fantástica do que nunca, Em laços de espíritos é uma verdadeira montanha russa de emoções amei um pedacinho do livro '' HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ameaças de morte e cartas de amor — mesmo que seja a mesma pessoa que escreva as ameaças de morte e cartas de amor — mesmo se a pessoa que escreva as ameaças de morte ainda alege que realmente te ame. Claro, considerando que eu uma vez tentei matar alguém que eu amava, talvez eu não tenha o direito de julgar''. E no  Last Sacrifice amei as partes de Rose com Dimitri principalmente quando eles estão juntos eu amei o final do livro so fico chateada por que acabou queria mais Rose e Dimitri






Livro 5 - Laços do Espírito - Richelle Mead

Livro 6 - Last Sacrifice - Richelle Mead


Vi alguns fanmade de VA no qual Dimitri é interpretado pelo Ben 'Bom' Barnes. Eu não sei se ele é o meu Dimitri (não me decidi), mas como acho o Ben lindo, maravilhoso e um espetáculo, não veria problemas se ele fosse escolhido para interpretar este personagem num filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário