sábado, 21 de janeiro de 2012

Gossip Girl comemora 100º episódio com sequência musical

Que maneira melhor de comemorar o 100º episódio de Gossip Girl do que uma linda sequência musical?
O produtor executivo da série contou que no episódio Serena (Blake Lively) vai estar em uma fase nostálgica, revivendo os seus relacionamentos passados. Essas lembranças vão gerar alguma ansiedade na moça, que vai acabar tendo um estranho, mas altamente glamouroso sonho, bem ao estilo Gossip Girl.
No sonho Serena vai aparecer como na clássica cena do filme Os Homens Preferem as Loiras, onde a personagem de Marilyn Monroe canta “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” (em tradução literal, Os Diamantes São os Melhores Amigos de Uma Garota), cercada por vários rapazes bonitos. Para quem não teve a chance de assistir ao filme, aqui vai um vídeo com a cena que serviu de inspiração para o episódio:
Serena estará muito bem acompanhada! Chuck (Ed Westwick), Dan (Penn Badgley), Nate (Chace Crawford) e até Louis (Hugo Becker), todos vestidos impecavelmente, vão participar da épica sequência. O ator Ed Westwich afirmou que “o número de dança ficou realmente muito legal” e que “todos os envolvidos se divertiram muito”.
Mas como em sonho tudo é possível, a fantasia de Serena vai ser atrapalhada por uma Blair (Laighton Meester), vestida como outro ícone de Hollywood. Quem acompanha a série já deve ter adivinhado quem: Audrey Hepburn no seu mais lembrado figurino do filme Bonequinha de Lux .  Blair vai chegar e acabar com a festa roubando Dan de Serena.
Já foram liberadas algumas cenas da sequência, mostrando que a série não fez feio perante as produções que homenageou. Confiram o resultado:
Eu achei um luxo, e vocês? O 100º episódio de Gossip Girl vai ao ar nos Estados Unidos no dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário