sábado, 14 de janeiro de 2012

frases de BONES




01. “Ela tem energia sexual reprimida suficiente para iluminar uma pequena cidade do Meio-Oeste.” – Angela [sobre Brennan]

02. “Ela tem talento, charme, beleza, dinheiro, e vocês são apenas amigos??? Eu não te criei muito bem.” – Hank “Pops” Booth para Booth sobre Breenan

 “Amigos não deixam amigos tirar xerox de suas bundas 
nas festas de Natal da empresa.” – Angela

04. “Jesus não é um zumbi.” – Booth

05. “Eu não sei lutar ou usar uma arma, mas eu posso cuspir com precisão mortal.” – Angela

06. “Não é porque eu tenho seios que eu tenho poderes mágicos sobre crianças.” – Brennan

07. “Brennan: Deus não é o Coveiro, porque Deus não erra!
07. “Angela: Eu não sei. Testículos do lado de fora não me parece uma boa ideia.”
08. “Booth: Razões para querer uma arma?
08. “Brennan: Para atirar nas pessoas.”

09. “Booth: Ok, ouça… Nós deveríamos parar de andar com gênios porque você vai acabar descobrindo que eu sou realmente estúpido.
09. “Brennan: O que? Não se preocupe com isso. Eu descobri há muito tempo o quão estúpido você é.”
10. “Brennan: Eu não quero ser uma cientista sexy.
10. “Booth: Bem, isso é como eu falar que não quero ser um agente do FBI sexy. Nós não podemos mudar aquilo que somos.”
11. ''Ter um irmão mais velho é como ter um pai extra, só que um pai que lhe protege do seu verdadeiro pai e sempre pensa em você como uma criança.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário