segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Citações da Semana: A Bela e a Fera

Nessa semana eu escolhi o meu filme favorito para botar as citações. Esse filme marcou minha vida até hoje ainda tem muita influência sobre ela, ele prova que o amor supera tudo. Onde o amor não é apenas a aparência, o amor é feito de sentimentos. Para me essa é a melhor história de todos os tempos.

“São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.”  


O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é… ninguém pode ser.


Entenda que, quem te ama de verdade, ama até os teus defeitos.


Porém ela o aconselhou a não se deixar enganar pelas aparências pois a beleza está no interior das pessoas.


Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.


“Quero viver num mundo bem mais amplo. Com coisas lindas para ver e o que eu mais desejo ter, é alguem para me entender, tenho tantas coisas pra fazer.”


“Temos aqui uma garota estranha
Tão distraída lá vai ela
Não se dá com o pessoal
Pensa que é especial
Chega a ser muito engraçada a nossa Bela”



Sentimentos vêm
para nos trazer
novas sensações,
doces emoções
e um novo prazer.



Eu quero muito mais do que eles têm planejado.


Como ele está mudado. Claro que ele está longe de ser um príncipe encantado, mas algum encanto ele tem, eu posso ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário