quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

fanfic de gossip girl

Bom esse fanfic não é meu é de uma pessoa que eu nao conheço pessoalmente, mas a conheço atravez de seu blog ''http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com'' para quem quiser conhece-lá. Eu estava muito triste por que gossip girl 4 temporada tinha terminado e com aquela duvida cruel Blair está gravida? e é do Chuck? ai pesquisando no google achei esse blog e como adoro ler me encantei com esse fanfic, passei a acompanha-lo todos os sabados as vezes saia as vezes não e o tempo foi passando quando a 5 temporada de gossip girl começou o fanfic continuou mas pelo que eu andei lendo ele chegou ao fim...então eu resolvir posta-ló no meu blog. beijos espero que gostem assim como eu e visite o blog do Gossip Girl Meu Vicio por que assim como eu vocês vão amar...xoxo Carol Ucker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário