quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fanfic Blair e Chuck Capítulo 3 - Suddenly, Brooklyn Became So Much Interesting


Blair

Serena estava em choque.
- Como assim você não acha que está grávida de Louis?! – quase gritou
- SHHHHHHHHHHH – Blair bateu os pés no chão e pôs o indicador na boca – Cale a boca Serena!
- Desculpe – Serena se acalmou um pouco – Mas me explique o que você está querendo dizer!
Blair suspirou.
- Há mais ou menos um mês atrás, eu fiquei, fiquei meeesmo, se é que você me entende, - Serena revirou os olhos - com Chuck. Foi uma recaída, nós dois sabíamos que seria nossa última noite juntos. Nossa última noite como Blair e Chuck. Então ele disse que seria melhor pra mim, para o meu futuro, ficar com Louis. Acontece que desde então, eu não paro de pensar nele S.! Não sei mais se quero continuar com...
- OMG B.! O que você estava pensando? Você está noiva! De Louis!
-Diga-me algo que eu não sei, Serena.
- Certo – Serena percebeu a o bobagem que tinha falado – Mas nós precisamos saber de qual dos dois é o bebê!
Blair estremeceu ao ouvir a palavra “bebê”. Ela não se imaginava sendo mãe naquele momento.
- S., o que eu vou fazer? E se o “bebê” – ela flexionou o indicador e o dedo médio de cada mão, fazendo aspas – for de Chuck?! Você entende a encrenca em que eu me meti? O que eu vou fazer? – disse B., mais lágrimas escorreram por sua bochecha e Serena as enxugou com a manga de sua blusa.
-B., - Serena começou – vai dar tudo certo. Eu estarei com você não importa o que aconteça, ok? – e abraçou a amiga. – Vou ligar agora mesmo para um a médica, primeiro precisamos saber se você está mesmo grávida. Esses testes não são 100% confiáveis – disse, pegando o celular.
Chuck
Chuck e Nate se encontraram na frente de um barzinho qualquer.
- Então... – disse Nate, coçando a cabeça – o que nós viemos mesmo fazer aqui?
- Respirar outros ares Nate, respirar outros ares – disse Chuck, esticando o pescoço e procurando por uma certa garota de cabelo cor de chocolate. Não havia nem sinal de Blair, ela não estava em lugar nenhum.
-Certo, certo. – suspirou Nate – E isso não tem nada a ver com o último post de Gossip Girl, certo?
Chuck levantou uma sobrancelha, mas Nate não viu, pois estavam um de costas para o outro.
- Certo.
Nate escondeu um risinho.
- Bom – disse Chuck, desapontado – acho que podemos ir. Acho que prefiro o ar fresco do UES mesmo.
- Aham – Nate escondeu mais um sorrisinho.
Quando estavam entrando na limusine de Chuck, Nate avistou um rosto conhecido.
- Ei, Dan! – ele acenou para o outro lado da rua. Dan virou-se e foi em direção dos dois – Fala aí!
- E aí Nate! Chuck. – Chuck deu um pequeno aceno com as mãos, já entrando no carro, mas então ele se lembrou do motivo para ter ido ali
- Por acaso você viu Blair hoje? – disse Chuck
- Hm, sim. – Dan colocou as mãos nos bolsos – Ela veio até meu apartamento, parecia chateada. Disse que tinha feito uma besteira, e que dessa vez seria difícil de consertar.
Chuck fez uma cara de confuso. O que B. poderia ter feito de tão ruim que algum de seus planos não consertaria?
- Ok. – Chuck suspirou – Obrigado.
- Não há de quê. Mas se que saber minha opinião, acho que você devia procurá-la. Ela parecia bem preocupada.
- Se eu quisesse sua opinião, teria pedido. Vamos Nate, já chega de Brooklyn pra mim.
Dan revirou os olhos e bateu no ombro de Nate – Até mais, cara.
- Te vejo por aí – Nate entrou no carro também e eles foram embora.
 O que Blair tinha feito? 
OBS: direitos autorais de http://gossipgirlmeuvicio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário