quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Limoversary

o que vem a ser o Limoversary ?



 Bem a quatro anos atrás, hoje, sentei-me e vi meu primeiro episódio de Gossip Girl.Qual episódio você perguntar (assim como se você tem que perguntar)? Victor, Victrola.

(Bem oficialmente o primeiro episódio eu assisti de qualquer maneira, e quase não contam Bad News Blair (1,04) ou Tale Handmaiden (1.06)  é como o primeiro episódio eu assisti, considerando que eu realmente só queria  vê como era e só assistiria a uns bom 10 minutos do mesmo. O quê? Eu tenho um período de atenção muito curto, e eu não posso dizer que nenhum desses episódios particularmente me chamou a atenção. Assim,vamos para o episodio de maior  valor sentimental, vamos vê com este foi o meu primeiro episódio onde eu honestamente passei a me preocupar  com Gossip Girl, yeh?)
Sinceramente, se eu soubesse que este episódio em particular deixaria um pouco de uma impressão ,esse seria um eufemismo. E bastou um olhar. Um anseio de Chuck e isso foi o suficiente para eu cair no amor  por eles (Chuck+ Episodio) .Embora, eu tenho ao crédito Ed Westwick por sua atuação incrível. Este foi o início de uma viagem longa e épica de Chuck e Blair. Verdadeiramente este fandom nunca foi o mesmo desde que ou nunca mais. Gossip Girl certamente nos deu um gostinho do que estava por vir. e desse episodio em diante eu nunca mais deixei de ver gossip girl .
Hoje( 07/11/2011) é um dia para se alegrar e lembre-se que o navio afundado outro navio (trocadilho provavelmente intencional)! Hoje é o dia em que Chuck provavelmente caiu para Blair e Blair entregou suas virtudes.
Hoje é o dia que todos os fãs sabem como Presidente Limoversary.

                                                        Espero que todos tenha um lindo dia!





obs: Bom  Outra coisa que eu tenho para comentar, foi o "evento" que aconteceu ontem no Twitter. Todos os Chairleaders se reuniram e comemoraram o fato de que, há quatro anos atrás nessa mesma data, Chuck e Blair ficaram juntos pela primeira vez na parte de trás de uma limusine. Todos estávam felizes e saltitantes, parecia uma grande... Festa virtual? Enfim. E é por isso que o dia 7/11 ficou conhecido como o "Limoversary"!  Nós somos fodastico não?

xoxo: carol 

Um comentário: