terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chuck Bass, Ícone de Estilo em Gossip Girl.


Chuck Bass, Ícone de Estilo em Gossip Girl.


Chuck bass é o vilão mais legal do “Upper East Side”, quando eu tiver milhões na minha conta vou me vestir igual a ele.

O personagem é extremamente estiloso e depois que o Gossip Girl foi ao ar muito do que se veste no seriado vem sendo visto em desfiles e nas ruas de NY.

Todas as roupas são de mais, mas é muito difícil você ver alguém que consegue andar assim todos os dias ou com essa produção toda, mas o bom desse personagem é que sempre da para pegar alguma idéia para incrementar o seu estilo ou lhe encorajar a usar aquela roupa que você comprou, mas nunca teve coragem de ir com ela no bar com os amigos. Como eu disse o estilo é 100% chique (cheguei e sou rico e elegante mesmo), mas se você se vestir igual ao Chuck Bass pode ter certeza, sua namorada vai se sentir reprimida de você saber se vestir melhor que ela.

Não basta ter o guarda-roupa do cara, é preciso ter muita personalidade para usar essas peças. Se você se importa demais com olhares ou criticas das pessoas, nem pense em se vestir dessa forma.

Enfim, o estilo do Chuck é fundamentado em alguns itens que a gente pode trazer para o nosso armário nas próximas compras. Vou falar neles aqui, e a idéia que eu quero passar é a de que não precisa usar tudo, mas a de que se deve pegar algumas tendências do estilo e passar para o seu guarda roupa.

Cores vibrantes . Calças xadrez, roxa, amarela. Quando for usar calça colorida as outras peças devem ser neutras , marrons, beges/cáquis, brancas, jeans, pretas, cinzas, marinhos, verde militar. O cinto e sapatos de preferência marrons e se for usar tênis use um “ton sur ton” (combinando com a calça) ou nas cores neutras citadas ai em cima, tá valendo o inverso também, no caso de a parte de cima ser colorida.

Fazer um look todo colorido, como o da 1ª foto, é bem difícil de fazer sem errar ou ficar brega.

Listras e mais listras, xadrez e mais xadrez.


Ele também usa bastante no estilo semi-gravata colocando ela para dentro da gola.


Bermuda estilo alfaiataria acima do joelho e mais curtas, o amigão Chuck usa faz tempo, exatamente acima do joelho, alfaiataria, com listras e xadrez, em um ar mais social com suéter ou mais despojado com uma camisa. Essa moda vem para ficar.


Noites de Gala. Nas festas mais “badaladas” de Manhattnm ele manda bem demais. Sempre tem alguma coisa diferente no terno dele, uma gravata borboleta nunca é uma gravata borboleta tradicional, na da primeira foto, a gravata tem uma fita, que desce pela gravata escondendo os botões. Lembro de um episodio que o terno era bem comum, mas a gravata borboleta era preta de Poá (bolinhas) vermelho. O outro terno é todo com paetês, ou cristais (paetê é coisa de pobre, hehehe).


Óculos, nunca são aqueles mais esportivos. Estilo da Oackley ou HB jamais em um rosto do Bass, sempre são mais no estilo RayBan, os que mais aprecem são os modelos “Aviator” e “Wayfairer”.


Vale lembrar que este terno branquinho é da D&G. Lindo demais.


E o Cachecol, dispensa comentários. Esse acessório já se tornou peça fundamental no figurino de rapaz.


Tem um site que mostra as roupas do Chuck Bass, onde vende etc. É so clicar AQUI.

Vai mais alguns looks do moço!


A próposito, queria muito ter eu mesmo escrito um post sobre Chuck Bass, só que em minhas pesquisas encontrei esse já pronto, claro que fiz, muitas modificações, para ficar mais a minha cara, mas fica o crédito para Estilo XY, muito bom o blog, e já está add aos meus blogs vaforitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário