sexta-feira, 14 de outubro de 2011

as coisas que eu odeio em você


Pensando em como eu sou uma menina que ainda acredita no amor, e acabei de viver mais uma grande decepção... Ele sabe que é pra ele!

Coisas que eu odeio em você

1. Odeio o modo como fala comigo e como esconde seu cabelo que eu acho lindo.
2. Odeio como voce me faz sentir ciúmes
3. E odeio sua vida confusa.
4. Odeio essa sua maneira de sempre saber o que eu sinto e como consegue ler minha mente.
5. Eu odeio tanto isso em você, que as vezes acho que sou louca.
6. Eu odeio como está sempre certo.
7. E odeio quando você mente pra mim.
8. Eu odeio quando me faz rir muito, e mais ainda quando me faz chorar.
9. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10. Eu odeio quando alguém liga e eu sei que voc não vai ligar.
11. Odeio ver voc dizer o que eu não posso ouvir
12. Odeio saber que voc me tornou alguém totalmente dependente de você.
13. Odeio saber que isso nunca vai acabar.
14. E odeio seu jeito inocente que me faz desistir de tudo só pra ficar com você.
15. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
16. Eu odeio saber que amanhã vou continuar te amando, mesmo que você parta meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário