domingo, 30 de outubro de 2011

antes e depois ...GOSSIP GIRL


O passado condena, não é mesmo? E não é porque o pessoal do elenco do seriado Gossip Girl são atualmente fashionsphynos,lindos e loiros (bem, alguns são morenos...) que com eles é diferente. Quer ver?


Blake Lively (Serena): 
O que um pouco de maquiagem e uma retocada na raiz dos cabelos (e uma rinoplastia, talvez) não faz, né gente? Modelo da Billabongdigivolve paaara Barbie!
Antes de GG, Blake ficou conhecida com o filme 4 amigas e um Jeans Viajante (1 e 2), onde contracenava com Alexis Bledel, a Rory de outro seriado “GG”, o Gilmore Girls.
Que nostalgia, me senti em 2003 escutando o CD LeGo da Avril Lavigne!


Leighton Meester (Blair):
Leighton, que faz sucesso com a personagem Blair Waldorf, e que embarcou na carreira de cantora (inclusive fazendo uma música/clipe ‘feat.’ Cobra Starship), nasceu numa cadeia do Texas, enquanto sua mãe cumpria pena por tráfico (!), e foi criada até os 10 anos pela avó. Não é de se estranhar que vivendo numa família tão desestruturada (/puritano-cristão-republicano-q), ela tenha atualmente se envolvido num escândalo, por ter feito uma sex-tape.
Antes de GG, já fez várias participações em outros seriados, como em Law & Order.


Taylor Momsen (Jenny): 
Lembra da menininha, a Cindy, do filme natalino O Grinch, aquele com o Jim Carrey? Sim, quem diria que a piralha ia virar essa loira toda rocker-trendsetter?
Na infância ela ainda fez uma participação no filme Pequenos Espiões 2 e foi cogitada para o papel de Miley Cyrus, como Hannah Montana!


Chace Crawford (Nate):
Chace inciou sua carreira como modelo, ainda no colegial (essa foto tá mais pra “ator pornô gay + O Segredo de Brokeback Mountain”, algo quase-redundante, né?). Ele participou de um filme de bruxos-bonitões-possuídos-na-high-school chamado O Pacto, de um clipe da Leona Lewis, e teve affair com Carrie Underwood, e está de casinhocom a peladeeenha Ashley Greene.


Jéssica Szohr (Vanessa):
Jéssica começou a carreira como modelo com 5 anos, para marcas como KohlsClaire'sSears e Jansport. Depois de terminar o colegial se mudou para Los Angeles (tipo ex-BBB que muda pro Rio, saca?) e participou de vários seriados. Atualmente, está de affair com o colega de série, Ed Westwick.

Michelle Trachtenberg (Georgina):
Essa você conhece faz teeempo. A garota começou a carreira com 3 aninhos, fazendo comerciais e filmes tipo “Sessão da tarde”. Também participou de séries, como Buffy – A Caça Vampiros, de filmes de besteirol, como Eurotrip, e mais atualmente do 17 Again, com Zec Efron. E ela quase ficou com o papel de Lindsay Lohan no filme Operação Culpido, mas cedeu o papel para interpretar Penny deInspetor Bugiganga.


Penn Badgley (Dan):
Penn iniciou sua carreira fazendo dublagens. Também mudou-se para Los Angeles, e fez particpações em várias séries como Will & Grace eWhat I Like About You, e no cinema em filmes como a comédia Todas Contra John.
Atualmente faz o personagem Dan Humphrey em GG, e namora com sua colega de seriado, Blake Lively.


Ed Westwick (Chuck):
Ele é britânico, e além de ator é cantor, de uma banda chamada The Filthy Youth. Teve dois importantes papéis, fora o atual, como Alex, no filme Os filhos do homem, dirigido Alfonso Cuarón (sim, de Harry Potter 3), e Zoran, de Invasão de Domicílio, com Jude Law.
Ele mora em Londres, e vem pra Nova York gravar a série GG, na qual tem uma namorada no elenco, Jéssica Szohr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário