terça-feira, 30 de agosto de 2011

split

     Bom em o que fazer em quanto minhas series não começa eu achei muitas series nas não gostava de nenhuma sentia falta de algo( que só as minhas series tem não sei explicar) do nada assistindo o Boomerang vi a propaganda de Split então como tenho um super tombo por vampiros gostei principalmente quando vi o Leo (ele me lembrou do meu primeiro vampiro ANGEL não sei por que) resolvi baixar os episódios na internet e gostei de cara. Hoje toda quinta assisto os episódios da 2° temporada pelo Boomerang. tem um site muito legal que fala sobre a serie é esse aqui http://splitaddiction.wordpress.com/ porém através dele descobrir que  estavam gravando a 3° temporada e hoje dia 30 de agosto entro nesse site e descubro que sera 3° e ultima temporada... e o que fazer agora?






Nenhum comentário:

Postar um comentário