quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Casais de Séries

1° Brooke & Lucas (one tree hill)



Ok, para mim não tem casal melhor do que Lucas e Brooke embora os dois não tenha terminados juntos mas as cenas dos dois são lindas e converse qualquer pessoa, eles passaram por tudo que um casal pode passar sobreviveram, mas a vida é trágica e eles se separaram ao longo das temporadas.porem vai ser muito difícil alguém tirar o posto de Casal N º 1 do mundo das séries de Brucas.


2°.Brennan & Booth (Bones)
Ele é uma agente bonitão do FBI, ela uma antropóloga forense brilhante ( a modéstia em pessoa). A enrolação em torno deste quase casal foi tanta que acabou cansando boa parte do fãs nesta 6ª temporada. Mas ao que parece a próxima temporada promete bons momentos ao shipper ( assim esperamos)

3° lugar  Chuck & Blair (gossip girl)


Blair Waldorf é daquelas de quem qualquer um morreria para ter seu guarda-roupa. Chuck Bass é aquele cara que seduz apenas com o olhar de mal. Além de tudo isso, eles são o casal mais louco que já vi  .E o melhor deles, é que eles querem ficar juntos mais por puro orgulho eles não ficam. São capazes de tudo para terem o que querem, e cada um conhece o outro muito bem e quando estão juntos são indestrutíveis.

4° Nathan & Haley ( One Tree Hill)




Se tem um casal que sem dúvidas podemos chamar de alma gêmeas no mundo das séries é Nathan e Haley, são perfeitos um para o outro. Ele que no inicio tinha um temperamento difícil e comportamento imaturo teve um evolução como pessoa incrível ao lado dela e juntos formaram uma linda família.

 5° Buffy e Angel (Buffy the Vampire Slayer e Angel)


 Buffy é uma caçadora de vampiros e Angel durante seus momentos como Angelus era mais mau que o lobo mau. O romance entre esses dois era errado e bizarro, mas Angel foi amaldiçoado e possuía alma, consciência e coração, porém para libertar Angelus tudo que precisava era um momento de pura felicidade, algo que Angel só alcançava durante o sexo com Buffy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário