quinta-feira, 7 de julho de 2011

relacionamentos mal resolvidos



01. Brennan e Booth 

 o relacionamento entre Temperance Brennan e Seeley Booth. Mas não se trata de uma relação estática. Os anos têm alternadamente aproximado e afastado as personagens, e um curto vislumbre do relacionamento pode ser visto ao se observar alguns de seus principais momentos.

Veronica Mars02. Veronica e Logan
Veronica e Logan sempre tiveram um relacionamento confuso, primeiro amigos, depois passaram a se odiar, se aproximaram, começaram a namorar e foi lindo ver eles assumindo o que sentiam um pelo o outro, melhor paixão/tensão da tv ever! Terminaram e voltaram e todas as vezes nós suspiramos com esse casal fofo!
Gossip Girl03. Chuck e Blair
Os dois são manipuladores, canalhas, sórdidos, malvados e por isso formam um casal tão perfeito! Foi difícil imaginar que duas pessoas, como eles, pudessem ter sentimentos verdadeiros de amor,  mas isso aconteceu e mesmo negando, eles vivem caindo nos braços um do outro.
Smallville04. Clark e Lana
Esse casal é o mais vai e volta, chove e não molha que existe, certo que casais adolescentes brigam muito, terminam e voltam, mas CLANA bate recordes! Impossível contar quantas vezes aconteceu isso na séire. Agora na 8° temporada ela resolveu voltar pra tirar o sossego do nosso herói e nossa paciência com tamanha chatice! Todos torcem por um fim definitivo!
CSI05. Sara e Grissom
Sara passou várias temporadas dando em cima de seu chefe Grissom e nunca teve seus sentimentos correspondidos. Então, um dia, descobrimos que os dois finalmente estavam juntos e torcemos para que durasse, ver o infeliz Grissom amando era novidade! Mas a alegria não durou muito e Sara foi embora…
House06. House e Cuddy
A tensão sexual que existe entre os dois é perceptível desde o início da série. Cuddy e House vivem de implicância, mas não sabem ficar longe, ele andou tendo sonhos eróticos com ela e até trocaram um beijo! Enquanto eles não se resolvem, a gente fica torcendo por aqui…
Arquivo X07. Dana e Mulder
Fé e ceticismo, duas pessoas diferentes tendo que trabalhar juntas, aquela tensão… A torcida por um beijo era enorme! Eles demoraram várias temporadas para assumir o que realmente sentiam um pelo outro, mas só eles não sacavam o que a gente já via há tempos!
One Tree Hill08. Lucas e Brooke
Ela era louquinha, namoradeira, de fácil acesso, ele era apaixonado pela complicada Peyton, ela começou a gostar dele de verdade e ele a deixou, depois ficaram, voltaram a namorar, então ela terminou com ele por não sentir que ele lhe correspondia como ela desejava, continuaram se amando, agora são somente amigos, mas esse relacionamento parece ainda ter chama acesa… Você duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário