domingo, 31 de julho de 2011

Leighton e Ed Falam Sobre Blair e Chuck

Ed Westwick e Leighton Meester estão em Paris para a filmagem da série Gossip Girl. Nesta ocasião, bastante excepcional, nos reunimos na capital para falar sobre o show e seus personagens. Nós oferecemos agora partes da entrevista com Ed Westwick e Leighton Meester na Excessif.
Ed Westwick falou sobre o futuro sombrio de seu personagem: “Chuck teve um choque terrível. Ele quer começar do zero, tornando-se uma outra pessoa… mas todos sabemos que isso é impossível.” Quanto a Leighton Meester, esta soltou seus desejos para a sua personagem: “Eu vejo Blair perseguir seus sonhos, ir para a universidade. Se fosse por mim, ela estaria com Chuck. Mas eu não sei se é assim que vai acontecer.”
Ambos os atores de Gossip Girl se encontram da mesma forma, compartilhando a mesma opinião sobre a relação de Blair e Chuck. Segundo o ator, “Na vida real, para um relacionamento tumultuado talvez seja necessário dizer quando parar, estabelecer limites, perceber quando é o suficiente. Mas há algo magnético sobre Chuck e Blair, como se viesse de uma fissão de um átomo.” Leighton Meester também está com essa ideia de desejo que não se pode cumprir: “Chuck é o tipo bad boy, e a Blair é do tipo bad girl. Eles são perfeitos um para o outro. E não para outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário