domingo, 31 de julho de 2011

Chuck & Blair


" - Blair: Só porque você está mal vestido, não significa que não seja Chuck Bass.
- Chuck: Por que eu iria querer ser ele?
- Blair: Deveria ter me contado que foi baleado.
- Chuck: Estou surpreso por você não ter feito isso.
- Blair: Eu fiz. Várias vezes, nos meus sonhos. Nos bons. Mas se você estivesse seriamente ferido, eu não iria querer saber.
- Chuck: Quando acordei, minha identidade havia sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar.E eu percebi que eu posso estar vivo, mas Chuck Bass não precisa estar.
- Blair: Mudar seu nome não muda quem você é.
- Chuck: É um bom começo. Uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez, tornar-se uma pessoa que alguém poderia amar.
- Blair: Alguém amou você. E… Você deve a ela, e a todos a que deu as costas, não fugir, que é o que você está fazendo. E eu não acho que o grande homem que você está falando em querer ser, seja um covarde. Eu acho que ele iria encarar de frente o que fez.
- Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
- Blair: Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorf.
- Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
- Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário