sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chuck & Blair

Chuck Bass e Blair Waldorf


Eu precisava escrever sobre esse casal.
Eles são o motivo de eu assistir Gossip Girl. Adoro eles.
Chuck Bass é aquele cara que seduz apenas com o olhar de mal.
Blair Waldorf é daquelas de quem qualquer um morreria para ter seu guarda-roupa.
Além de tudo isso, eles são o casal mais maligno que eu já vi.
São capazes de tudo para terem o que querem.
E o melhor deles, é que eles querem ficar juntos mais por puro orgulho eles não ficam.

"Diga as três palavras e eu serei seu!!" Chuck
"Eu... nunca vou dizer essas palavras!!" Blair

Adoro!!!

E, pode não soar muito bem, porque todos sempre gostam dos bonzinhos e talz.
Mas eu tenho uma queda - não, um penhasco inteiro, pelos vilões.
Por isso, gosto tanto do Chuck e da Blair.
E não poderia deixar de falar da frase mais falada de Chuck.

"Eu sou Chuck Bass!!"

‘’Porque eu devo entrar para a faculdade:
 porque sou Chuck Bass’’

Ele é muito safado e eu o amo

Amo quando ele fala isso.
É simplesmente lindo.
Ele me ganha só falando que é Chuck Bass.

E o jeitinho mal da Blair não fica para trás.
Por isso, acho que eles se merecem.
E deviam ficar juntos, e não fazendo só joguinhos como de costume.
Apesar de ser bem legal assistir a eles dois fazerem seus jogos.
O melhor é quando eles estão juntos e se separar Chuck lança um Fatwa em Blair e nenhum cara de Upper East Side quer sair com ela por que tem medo de Chuck Bass

Bem acho que é isso.
Acho que todos deveriam assistir Gossip Girl apenas para ver esse casal.
Eles são os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário