domingo, 13 de fevereiro de 2011

A hospedeira

Bom tenho que confessar que comecei a ler e desistir por que não gostei, apesar de todos terem dito que depois ficaria melhor e nunca ficava. Em um certo dia resolvi começar a ler novamente e dessa vez disse a mim mesma que iria até o fim, devo admitir que realmente gostei , até chorei e o final é surpreendente e aconselho a todos que leiam o livro e vocês verão que estou dizendo.

Sinopse do livro:
“Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.”
ps: peregrina realmente me surpreendeu e o que falar de Ian ele é um amor e que eu gostaria de ter…que homem é aquele que se apaixona pela alma de uma mulher…lindo! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário