segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu não pertenço a este mundo!!

' Frases de Damon Salvatore;

Ele é  Sarcástico e engraçado .No fundo no fundo, os viloes são os melhores!

Stefan: Damon!?
Damon: Hello Brother.

'Vingança é uma merda han?'

' Logan:Como entro na minha casa?
Damon:Tem que ser convidado.
Logan:Moro sozinho.
Damon:á então se ferrou!! HAHAHAHA'

'Damon: Sou Damon irmão do Stefan
Elena: Ele não me disseq tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir.'

Damon: Nossa, você nao tem um pingo de auto estimia né?
Vicky: Nao...
Damon: Sabe o que te faria bem?
Vicky: O que?..
Damon: A morte.'

'Damon: As garotas amam minha aparência, minha beleza, meu charme, e minha capacidade de ouvir Taylor Swift.'

'Damon diz: O que essa Bella tem de tão especial ? Edward é tão submisso; pq eu vivo no mundo real onde os vampiros queimam no sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário