terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha Princesinha Renesmee Cullen

 Desde que li Amanhecer e soube que Bella e Edward teriam uma filha, minha imaginação trabalhou arduamente para construir a imagem da criança perfeita, que mistura a beleza inocente de Bella e a épica de Edward. Ficava tentando imaginar o rostinho da menininha, que tem crescimento acelerado por ser meio humana-meio vampira. E pensava: ‘ essa atriz vai dar um trabalhão para  em encontrar’. Fim do mistério. Acabou a curiosidade. A meninha mais sortuda desse mundo é Mackenzie Foy, de 9 anos. Ela vai dar vida a Renesmee Cullen, a criança mais fofa da literatura e futuramente do cinema.

a descrição da nossa pequenina Nessie em amanhecer 


“Seu brilhante cabelo cor de bronze caía em cachos pelos ombros. Os olhos castanhos cor de chocolate me examinavam com um interesse que não era nada infantil; era adulto, consciente e inteligente. Ela levantou uma das mãos, estendendo-a na minha direção por um momento e depois voltando a tocar o pescoço de Rosalie. Se seu rosto não fosse tão impressionante em sua beleza e perfeição, eu não teria acreditado que era a mesma criança. Minha filha. Mas Edward estava presente em suas feições, e eu estava na cor dos olhos e do rosto. Até Charlie tinha um lugar em seus cachos grossos, embora a cor fosse a de Edward. Ela devia ser nossa. Impossível, mas ainda assim verdade. No entanto, ver aquela pessoinha imprevista não não a tornava mais real. Só a tornava mais fantástica.” Bella Swan – Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário